Topo

Estreias do Cinema 30/11/2012

Publicidade
Comente

Nada como na sexta feira, para desestressar, curtir um bom cineminha não é verdade, e por isso, daremos a lista das super estreias de grandes sucessos que deverão estar nos cinemas a partir do dia 30 / 11 /2012.

Vejas as sugestões:

A Origem dos Guardiões / Rise of the Guardians

Publicidade

Veja o resumo:

A Origem dos Guardiões é uma aventura muito divertida e épica que conta a história de um grupo de heróis, cada um deles deve contar com habilidades extremamente interessantes e extraordinárias. Quando um espírito maligno chamado de Pich lança um grande desafio para dominar o mundo, estes guardiões imortais precisam unir todas as suas forças para proteger todas as esperanças, crenças e a imaginação das crianças de todo o mundo. O filme tem impressionantes efeitos em 3D, além de ter sido muito elogiado pela crítica.

O filme é baseado na série de livros The Guardians of Childhood, do autor William Joyce.

Publicidade

Leonardo DiCaprio estava cotado para dublar o protagonista da história Jack Frost, mas o ator abandonou o projeto que ainda estava na sua fase de pré produção.

Gênero: Animação, Aventura, Família / Duração: 97 min.

Elenco:

Alec Baldwin, April Lawrence, Dakota Goyo,Dominique Grund, Emily Nordwind, Georgie Grieve, Jacob Bertrand, Kamil McFadden, Khamani Griffin, Olivia Mattingly, Ryan Crego.

Assista o trailer https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=s8LFD1Ppidg.

Os Penetras –  é outra sugestão muito interessante.

Veja o resumo:

Uma comédia irreverente, cheia da altos e baixos, deve mostrar tudo o que pode dar certo e errado no Reveillon carioca a partir do momento estes quais Marco e Beto, dois caras totalmente diferentes, acabam se unindo quase que por acaso. Marco (Marcelo Adnet) é bem-humorado, farrista, sedutor e aproveitador. Beto (Eduardo Sterblitch) é tímido, inseguro e levemente chato. Esta dupla deverá passar por uma maratona de festas e aventuras no intuito de encontrar o amor da vida de Beto.

O filme é do mesmo diretor de Lope, Casa de Areia e Eu Tu Eles.

Estrelado pelos grandes humoristas de sucesso da atualidade Marcelo Adnet, da MTV, e Eduardo Sterblitch, o César Polvilho e Freddy Mercury Prateado do programa Pânico na Band.

O filme foi resultado de um trabalho inédito de interatividade com internautas, dando a oportunidade para que as pessoas possam aparecer no filme como penetras e inda interagir com o diretor e o elenco, as filmagens aconteceram no início do ano na cidade do Rio de Janeiro.

Babu Santana, Gugu Madeira, Juliana Schalchk, Kate LyraLuis, GustavoLuiz,  Carlos Miele, Stepan Nercessian, Susana Vieira.

O Homem da Máfia / Killing Them Softly

O longa conta a história de Jackie Cogan (Brad Pitt) que é um detetive que foi contratado para investigar um assalto a um jogo de pôquer de altas apostas, o que acontecia sobre a proteção da máfia. Jackie deverá ter que desarmar todas as armadilhas que foram colocadas em seu caminho em uma corrida contra o tempo solucionando todo este mistério.

Gênero: Crime, Drama, Suspense / Duração: 97 min.

Classificação: 16 anos.

Elenco

Brad Pitt, Ben Mendelsohn, Christopher Berry, James Gandolfini, Joe Chrest, Julio CastilloMax, CasellaRay, LiottaRichard, JenkinsRoss, BrodarSam, ShepardScoot, McNairySlaineTrevor, LongVincent Curatola.

Celeste e Jesse para Sempre / Celeste and Jesse Forever

Gênero: Comédia, Drama  / Duração: 92 min

Celeste, interpretada por Rashida Jones e Jesse interpretado por Andy Samberg de Saturday Night Live se conheceram no ensino médio, e se casaram muito jovens e estão cada vez mais distantes. Com 30 anos Celeste é determinada e dona de uma empresa de consultoria de mídia, e Jesse mais uma vez está desempregado e não tem a maior pressa de se fazer nada na vida. Celeste está convicta de que se divorciar é a coisa certa. Jesse aceita de forma passiva se tornar amigo da antiga esposa, embora ele ainda seja apaixonado por ela. A medida que vem se adaptando a nova realidade da separação, Celeste passa a começar de forma lenta e dolorosamente, perceber que havia sido indiferente quanto á relação e sua decisão, que antes parecia madura e sensata, agora parece impulsiva e também egoísta. Seu timing com Jesse não é nada fortuito. Enquanto eles navegam as novas mudanças , estas que são turbulentas em suas vidas e seus corações, os dois aprendem que a fim de amar alguém de verdade precisam abrir mão deles.

Elenco:

Ari Graynor, Chris D’EliaElijah, WoodEric Christian, OlsenJanel Parrish, Joel Michaely, Matthew Del Negro, Rafi Gavron, Rashida Jones, Rich Sommer, Sarah Wright, Will McCormack, Emma Roberts, Andy Samberg e Chris Messina.

Holy Motors / Holy Motors

Gênero: Drama, Ficção Científica / Duração: 115 min.

Sinopse do filme:

Sempre muito misterioso, Oscar parece encarnar diferentes pessoas em um mesmo dia, sempre acompanhado por sua motorista aos arredores de Paris. De assassino a pai de família, de mendigo a uma criatura monstruosa, ele parece sempre estar interpretando um personagem. Mas a pergunta que fica é quem é a sua plateia? Onde estão as câmeras? Qual é a sua verdadeira identidade?

O elenco conta com Eva Mendes, Annabelle Dexter-Jones, Corinne YamDenis, LavantEdith ScobElise, CaronElise Lhomeau, Geoffrey Carey, Jeanne DissonKylie,  MinogueLeos Carax, Michel Piccoli,Nastya Golubeva Carax, Reda OumouzouneZlata.

O Olhar Invisível / La Mirada Invisible

Gênero: Drama / Duração: 97 min.

Durante a ditadura militar que aconteceu na Argentina em março de 1982, Marita, interpretada por Julieta Zylberberg é uma professora de grande renome que muda seus hábitos de espionar seus alunos em um hobby bastante excitante.

Diego Vegezzi, Gaby Ferrero, Julieta Zylberberg, Marta Lubos, Osmar Núñez, Pablo SigalVanina Montes.

Dino Cazzola – Uma Filmografia de Brasília

Gênero: Documentário / Duração: 72 min.

Sinopse do filme:

O filme é um mergulho bastante interessante no acervo que foi deixado pelo produtor Dino Cazzola, contando com mais de 300 horas de imagens sobre Brasília, desde os primórdios de sua construção até mesmo meados de anos 80, criando uma abordagem totalmente diferenciada sobre as imagens encomendadas através das estruturas do poder político do passado e sempre trazendo á tona discussões sobre a preservação dos acervos audiovisuais do presente.

Consulte a programação de sua cidade para ver onde estão passando os títulos, pois nem todos podem estar disponíveis de acordo com a região.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: