Topo

Riviera Nayarit foca marketing no turista brasileiro

Publicidade
Comente

O mais novo destino luxuoso do México está de olho nos turistas brasileiros, a Riviera Nayarit está com a meta de triplicar a quantidade de turistas brasileiros, a ação de marketing visa mostrar que o México tem mais a oferecer do que somente a capital, Cancún e Riviera Maya.

No ano de 2011, 180 mil turistas brasileiros tiveram como destino o México, porém, deste total apenas 2 mil foram para Riviera Nayarit. No final de outubro o órgão responsável iniciou vários treinamentos com agentes de viagem tanto do Rio de Janeiro como de São Paulo. A intenção é chamar o público de alto padrão para visitar as instalações de luxo como o Grand Palladium além de novos empreendimentos que estão sendo lançados em 2013.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: