Topo

Elenco de Guerra Infinita grava várias cenas falsas

Comente

Avengers: Guerra Infinita será lançado nos cinemas em 26 de abril, com o Avengers 4 previsto para ser lançado nos cinemas do Reino Unido em 26 de abril de 2019 e nos cinemas dos EUA em 3 de maio de 2019. Em pouco mais de uma semana, descobriremos o enredo completo do filme, porém as principais reviravoltas da produção têm sido mantidas guardadas a sete chaves. Tanto que poucas pessoas sabem a história toda do filme.

Elenco de Guerra Infinita grava várias cenas falsas

Cenas falsas foram gravadas para preservar o final

Paul Bettany (Visão) revelou um pouco mais sobre o nível extremo de segredo em torno de Avengers: Infinity War, dizendo que o elenco recebeu "scripts falsos".

O ator estava em um evento de fãs dos Vingadores quando lhe perguntaram quão suspense a revelação do final do filme é - mas Bettany explicou que ele não sabia, já que apenas quatro pessoas viram o roteiro genuíno; todos os outros receberam finais e cenas que não estarão na edição final.

Veja também:

"Eu não vi e não li", disse ele ao Digital Spy e outros. "Nenhum de nós tem, as únicas pessoas que podem responder a essa pergunta são Kevin Feige, os irmãos Russo e o editor. Porque todos nós lemos roteiros que tinham finais falsos, cenas falsas."

Nós ouvimos mais sobre a incerteza em torno do roteiro quando fomos convidados para o set de Avengers: Infinity War no início deste ano, com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely explicando que o roteiro não estava trancado quando os atores pisaram no set para filmar cenas.

"Nossa presença no set de hoje deve dar uma idéia de como o script continua evoluindo até certo ponto", explicou McFeely.

Eles acrescentaram que às vezes se sentavam com Robert Downey Jr para reescrever cenas, dizendo: "Cerca de 10 minutos antes de filmarmos as câmeras, sentamos com Robert para obter o máximo de autenticidade possível na cena - e para obter tudo daquelas cores de Tony Stark que Robert conhece melhor que ninguém.

Mas podemos pelo menos dizer que os sinais são bons, depois que os fãs elogiaram os 30 minutos de filmagem que foram mostrados ontem como parte da turnê promocional mundial do filme.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: