Topo

Disney divulga trailer de "Malévola", interpretado por Angelina Jolie. Veja sinopse

Comente

O filme muito esperado e mantido, até pouco tempo, a sete chaves pela Disney, como sempre, estrelado por Angelina Jolie, se chamará Malévola e deverá fazer um grande sucesso comercial que a tradicional empresa de desenhos de sucesso precisa, pois anda bastante prejudicada por uma grande safra de filmes ruins.

O filme deverá contar a história da vilã de A Bela Adormecida e contou com um trailer incrível e legendado, lançado recentemente e já conta com milhares de visualizações.

Um pouco sobre o trailer

No trailer divulgado do filme, Aurora, que é interpretada pela talentosa atriz mirim Elle Fanning, acaba tendo seu primeiro contato com Malévola pessoalmente, e então A Bela acaba disparando a seguinte frase “Eu sei quem você é. Você tem me vigiado a vida inteira. Sei que está aí. Sua sombra me persegue desde que eu era pequena”, a vilã aparece com um visual impressionante, com chifres tradicionais da versão criada pela Disney e ainda com um grande contraste entre seu rosto pálido, e seus lábios com um batom vermelho vivo, este visual que foi inclusive antecipado há alguns meses.

O filme que tem uma estreia prevista para maior de 2014 deverá contar a história da seguinte forma, uma jovem considerada muito bela, ingênua porém que tem asas negras acaba crescendo levando uma vida anônima na floresta, apesar disto, esta rotina de sua vida acaba sendo bastante abalada por um exército invasor que é composto por diversos humanos enviados pelo Rei. Malévola então surge para defender a região, apesar disto é vítima de uma grande traição que acaba transformando o seu coração definitivamente, este, que até então, é puro.

Então Malévola acaba bastante determinada a se vingar, e enfrenta uma batalha contra o rei dos humanos acabando então por amaldiçoar a sua filha, esta que é a recém nascida princesa Aurora, mais conhecida como Bela Adormecida.

Confira o trailer de Malévola:

Algumas curiosidades sobre o filme e a história

Durante um evento que foi realizado com fãs da Disney, Jolie acabou participando e afirmou que quando era criança tinha muito medo da personagem. Jolie citou que era uma pequena garota e tinha medo de Malévola, apesar disto, de alguma forma, Malévola era atraente para ela. Ela tinha uma elegância incomum e ainda uma crueldade considerada incrível e deliciosa. A atriz teria sido convidada para o papel através de seu irmão.

Um ponto interessante a ser citado é que na história original existem três fadas madrinhas, estas que acabam dando presentes para Aurora enquanto é criança, apesar disto, surge Malévola e amaldiçoa a menina, dizendo que quando ela completar a maioridade irá espetar o dedo em uma roca e morrerá.

De acordo com a história, Malévola é uma personagem injustiçada, e que busca vingança, e acaba se vingando em quem teria além de a exilado em uma floresta acabado com seu povo.

Malévola seria irmã das fadas madrinhas porém não era querida pelo rei e tampouco pela rainha. A rainha teria dificuldade de engravidar e por isso acabou pedindo ajuda para Malévola. Cada uma das irmãs teria um dom determinado, e a única que teria o dom de dar ou tirar a vida de alguém seria Malévola, apesar disto a fada então teria ajudado a família e sido traída pelo reino, o que acabou a tornando maligna para sempre, até que o feitiço pudesse definitivamente ser quebrado por um príncipe de coração puro e coragem para enfrentar o monstro que Malévola acaba se tornando no decorrer da história.

Certamente este filme, desde que bem aproveitado, irá ser um grande sucesso do cinema.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: