Topo

Dicas de filmes de comédia romântica

Comente

Poucas coisas na vida são capazes de proporcionar entretenimento e descanso como o fato de estar diante de uma tela a assistir um bom filme e sabendo disso é que, constantemente, um número crescente de pessoas busca, a cada dia, os melhores títulos de filmes para assistir levando em consideração seus gostos e estilos.

O problema é que nem sempre se encontra o tipo de filme desejado e, por isso, periodicamente trazemos algumas dicas relevantes de filmes levando em conta seus gêneros e fazendo uma breve sinopse do filme em questão para facilitar a vida de nossos leitores que buscam otimizar tempo e se entregar ao entretenimento proporcionado pelos títulos. Sendo assim, traremos nesse artigo algumas dicas relacionadas ao gênero de filmes de comédia romântica.

Veja as dicas de filmes de comédia romântica:

Esposa de mentirinha

Esposa-de-Mentirinha

Esse é um filme que possui a característica do excelentíssimo ator Adam Sandler, um dos grandes nomes do cinema na atualidade. A história conta a vida de um doutor cirurgião plástico que se frustrou ao saber que foi traído antes de seu casamento por sua noiva e, então, passa a adotar o uso da aliança apenas para “pegar” mulheres com maior facilidade, o problema se dá quando ele se apaixona por uma de suas “ficantes” e precisa inventar uma história para justificar o uso da aliança, iniciando-se, a partir daí, uma grande e divertida aventura.

Guerra é Guerra

Guerra-e-Guerra

Esse é um recente sucesso dos cinemas e mostra os desafios enfrentados por dois amigos espiões que acabam, coincidentemente, se apaixonando pela mesma mulher, iniciando, a partir daí, uma verdadeira guerra pelo coração da amada. O longa-metragem possui elementos que não só levam os espectadores a momentos de diversão, mas também leva a refletir a respeito dos desencontros do amor e de como a vida pode surpreender sempre quando o assunto é paixão. O filme recebeu notas positivas na crítica mundial sendo, portanto, recomendado àqueles que curtem histórias envolventes aliadas a constantes sacadas de humor.

Até que a sorte nos separe

ate-que-a-sorte-nos-separe

Esse talvez seja um dos maiores sucessos do cinema brasileiro e justamente no gênero em questão que, por sinal, tem sido um dos que mais se destacam no cinema nacional. O filme trouxe elementos abordados no também famoso livro, “Casais inteligentes enriquecem juntos”. O filme conta a história de um ganhador da loteria que passa a esbanjar dinheiro de forma descompromissada e traz os princípios da riqueza esmiuçados de maneira inteligente e engraçada ao público, sendo interpretado por Leandro Hassum e Danielle Winits.

Amizade colorida

amizade-colorida

Um filme que tem como um dos protagonistas ninguém menos que Justin Timberlake. O longa-metragem traz à tona a vida do personagem vivido por Justin que é uma subcelebridade da internet que, de repente, consegue uma proposta de trabalho em Nova York, justamente em uma época de conflito amoroso. A partir daí, o filme mostra, de forma explícita, a faceta do sexo sem compromisso, bem como nas consequências que tal atitude implica, apresentando ao espectador divertidas aventuras e situações prevalecendo o amor independente de suas vertentes.

De pernas pro ar

de-pernas-pro-ar

Esse é mais um sucesso do cinema nacional e traz à tona a vida de uma mulher bem resolvida  que resiste a todo custo a mudança em sua vida, o que somado à sua atitude de dar valor excessivo ao trabalho em detrimento da família acaba culminando no desgaste da relação com seu marido, fazendo com que ela se veja em meio a um turbilhão de conflitos emocionais que insiste em negar. Além de divertido o longa-metragem mostra como é possível dar a volta por cima mesmo em tempos de crise quando se têm a mente aberta a novas possibilidades. Sem dúvida um excelente título para ver seja sozinho ou acompanhado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: