Topo

Animação “Minions” tem um lançamento adiado para 2015

Comente

Os Minions são aqueles simpáticos personagens amarelos e engraçados do longa de animação “Meu Malvado Favorito”. Os personagens fizeram tanto sucesso, tanto quanto o seu longa original, que atualmente existe uma grande linha de produtos com os simpáticos bonequinhos. Além disto o game dos minions para smartphone é um dos mais baixados no mundo para todas as plataformas, apesar disto, os seus fãs terão de esperar se quiserem os ver nos cinemas.

De acordo com uma divulgação recentemente realizada da revista digital The Hollywood Reporter, a estreia da animação acabou sendo adiada do dia 19 de dezembro de 2014 para 10 de julho de 2015, devido a problema de roteiro e pós produção, onde o filme não foi bem aceito pela sua produtora a Universal.

minions-tem-lancamento-adiado-para-2015

O longa de animação é dirigido por Kyle Balda e Pierre Coffin, e teve vozes de dublagem de grandes nomes dos cinemas como por exemplo Sandra Bullock e Steve Carell.

Segundo fontes, o problema não seria o roteiro, mas sim um hiato de um ano da Universal Studio no lançamento de uma animação. É interessante citar que a Pixar também anunciou que irá atrasar a estreia da sua próxima animação, que irá se chamar The Good Dinosaur de 2014 para 2015, deixando a companhia um ano sem lançar uma animação, um fato que não acontece desde o ano de 2005 mas serve para a concorrência direta com outras animações.

Ainda de acordo com fontes, a Universal ficou tão satisfeita com o resultado de Meu Malvado Favorito 2 que decidiu até mesmo lançar os Minions na mesma época, mas infelizmente não deu certo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: