Topo

"A Culpa é das Estrelas": filme chega em Junho e trailer bate recorde no YouTube

Comente

“A Culpa é das Estrelas” (filme) chega aos cinemas em Junho e seu trailer já bateu um recorde no YouTube! O filme tem sido muito bem aclamado pela crítica especializada e ao que tudo indica o público também já vem criando uma enorme identificação com a obra.

O cenário cinematográfico mundial tem se tornado cada vez mais interativo ao longo das últimas décadas, e isso se deve em muito à popularização da internet, que tem servido como um verdadeiro termômetro para as produções antes mesmo que elas sejam lançadas.

Graças à internet é possível ter uma noção bastante precisa acerca do que esperar de uma obra de cinema e se tomarmos somente a web como parâmetro, pode-se dizer que o novo filme “A culpa é das estrelas” tem verdadeiramente tudo para ser um grande sucesso.

“A Culpa é das Estrelas”: filme chega em Junho e trailer bate recorde no YouTube

"A Culpa é das Estrelas": filme chega em Junho

A prova disso é que o trailer oficial do filme publicado no mês de Janeiro pela Fox, tornou-se o trailer com maior número de “likes” da história do Youtube. O vídeo ultrapassou os 278 mil likes e superou o aclamado vídeo “One Direction: This Is Us” que até então era o dono do recorde.

O filme é uma adaptação do romance homônimo de John Green, a trama conta a trajetória de Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort), que são dois jovens que sobrevivem ao câncer. A estreia do longa está prevista para o dia 5 de Junho no Brasil.

O número de “likes” do trailer no Youtube tem surpreendido principalmente por não se tratar de uma grande franquia, entretanto, estima-se que o sucesso se justifique pelo destaque de vendas do livro no qual o filme foi baseado. A obra de John Green está há 57 semanas figurando nas primeiras posições dentre os livros mais vendidos do Brasil, sendo na atualidade o líder de vendas.

Confira abaixo o trailer do filme “a culpa é das estrelas”


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: