Topo

JAC Motors não conquista, mesmo com J3 Turin Flex mais barato que carros sedan 'rivais'

Notícias automotivas e preço de carros aqui, no ClickGrátis! A JAC Motors não conquista, mesmo com J3 Turin Flex mais barato que carros sedan 'rivais'
Publicidade
Comente

Mesmo com um J3 Turin Flex mais barato que carros sedan ‘rivais’, a JAC Motors (assim como acontece com várias outras montadoras chinesas) não conquista seu espaço no mercado. A cada dia que passa fica mais acirrada a concorrência no mercado automobilístico e no Brasil o panorama não é diferente.

Uma das marcas que está agora em busca de recuperar o considerável prestígio conquistado no país outrora, é a JAC Motors, que depois que o Governo Brasileiro aumentou as taxas de IPI para carros importados, acabou perdendo bastante espaço devido ao preço de seus veículos.

JAC Motors não conquista, mesmo com J3 Turin Flex mais barato que carros sedan ‘rivais’

JAC Motors não conquista, mesmo com J3 Turin Flex mais barato que carros sedan 'rivais'

Publicidade

Apesar do esforço da empresa em trazer os veículos com preços atraentes ao mercado, o fato é que o consumidor ainda não se convenceu dos benefícios que os carros da marca tem a oferecer, e há de se convir que existem bons motivos pra isso.

O J3 Turin S Jetflex 2014 tem propulsor flexível e ainda é capaz de unir as características de praticamente todos os demais veículos da marca no País, entretanto, embora possua um bom pacote de equipamentos com motor valente e garantia estendida, não encanta no que diz respeito ao acabamento e outros pequenos detalhes que fazem diferença na hora da decisão dos consumidores.

Segundo o teste, o interior do veículo é muito ruidoso, além do que, seu volante é um tanto quanto anestesiado. Somando-se a isso há ainda o fato de seu acabamento conter um enorme excesso de plástico, o que naturalmente desestimula a compra na maioria das vezes. Ao analisar o conjunto da obra, fica a sensação de que a JAC terá ainda que percorrer um longo caminho para conseguir seu espaço ao sol no mercado Brasileiro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: