Topo

5 Filmes do cinema que contaram com cenas reais de sexo

4.20 / 5 - 5
Comente

No último ano, muito se falou a respeito do primeiro filme da franquia “50 Tons de Cinza”, adaptada do livro homônimo de E.L James. A pegada um tanto quanto picante do longa, gerou até certa polêmica entre cinéfilos um pouco mais conservadores.

No fim das contas a obra foi lançada e fez um considerável sucesso, mas não sem receber críticas um tanto quanto negativas em diversas regiões do mundo.

Um detalhe curioso, no entanto, é que apesar de todo burburinho gerado em torno do longa, ele sempre esteve longe de ser um dos mais ousados dentro dessa vertente que explora roteiros com apelo sexual.

Prova disso é que nos últimos anos, muitas produções chegaram a gravar cenas de sexo real para levar às telonas. Essas são obras que buscam o realismo ao extremo e que com frequência costumam conquistar uma grande legião de espectadores.

E se você já se perguntou sobre quais seriam esses filmes, fique tranquilo. A seguir apresentamos uma lista que mostra 5 casos emblemáticos dos últimos anos. Confira!

Filmes com sexo real

Love

Love

Depois de gerar grande polêmica em sua exibição fechada no Festival de Cannes, em 2015, o filme de Gaspar Noé estreou em apenas algumas poucas salas de cinema ao redor do mundo, não por acaso.

A obra traz cenas de ejaculação em 3D, muito sexo explícito e uma linguagem recheada de palavras com conotação sexual. A história apresenta o drama da vida de um casal, e aborda questões famigeradas, como triângulo amoroso com sexo a três e até traições. Como era de esperar, muitas cenas de sexo do filme foram reais.

Nove canções

Nove canções

E aqui temos mais um filme que pode ser bom para assistir a dois, especialmente se o parceiro gosta de dar uma “apimentada” nas coisas ao fim da noite.

O filme mostra uma belíssima Londres e é embalado por muito sexo entre os personagens Matt e Lisa, trazendo ainda muito rock’n roll ao mostrar apresentações de bandas como Black Rebel Motorcycle Club, Dandy Warhols, Super Furry Animals e Primal Scream.

Leia também:

The Idiots

The Idiots

E aqui temos um longa que mostra um grupo de pessoas que se diverte fingindo ter problemas mentais.

Tudo se torna mais picante quando uma mulher chamada Karen se junta aos chamados “idiotas” para também começar ter problemas mentais a fim de incomodar outras pessoas. O filme apresenta cenas reais de sexo quando os amigos começam ter relações sexuais em grupo.

All About Anna

All About Anna

Com origem dinamarquesa, esse é o filme que traz à tona a história de uma mulher chamada Ana, personagem principal da trama. A obra é recheada de cenas de sexo, masturbação e orgasmos vaginais, sendo ele dirigido por Jessica Nilsson. A estreia aconteceu há 10 anos.

Azul é a Cor mais Quente

Azul é a Cor mais Quente

E por fim temos aqui um filme com cenas de sexo lésbico. A história traz à tona a vida de Adéle, uma garota de 15 anos que se apaixona pela primeira vez por outra mulher. Ela se entrega de corpo e alma a esse novo amor e trava uma guerra contra os conceitos de família tradicional.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: