Quando as Luzes se Apagam - Os Melhores Filmes de Terror.

Essa filme já foi acessado por 918 pessoas.

Comente

Quando as Luzes se Apagam (Lights Out) é um filme de terror que foi gravado e produzido por empresas do Reino Unido. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de agosto, com distribuição da Warner Bros. A direção do longa fica a cargo de David F. Sandberg, que também assina o roteiro ao lado de Eric Heisserer.

No elenco do filme estão Teresa Palmer, Gabriel Bateman, Alexander DiPersia, Billy Burke, Maria Bello, Alicia Vela-Bailey, Andi Osho, Lotta Losten.

O filme acompanha a história de uma mulher que sofre de um sério problema desde sua infância: ela é atormentada por fantasmas. Os fantasmas incomodam muito mais sempre quando as luzes se apagam. Ela acredita com toda certeza que é perseguida pela figura de uma mulher que vaga pelas sombras.

Depois de algum tempo, o irmão menor da mulher também começa a sofrer com este mesmo problema. Ao investigar profundamente o que pode estar acontecendo, descobrem que as aparições estão relacionadas com a aparição da sua mãe. Agora, ela precisa investigar profundamente o que aconteceu com sua mãe.

O roteiro do filme foi baseado em um curta que foi lançado originalmente apenas na internet e que fez muito sucesso. O diretor do filme foi o mesmo diretor do curte. E este é o segundo filme de terror protagonizado por Teresa Palmer, sendo O Grito, de 2006, o primeiro.



Ficha técnica

Nome original:
Lights Out
Lançamento:
Duração:
1h21min
Direção:
David F. Sandberg
Elenco:
Teresa Palmer
Maria Bello
Alicia Vela-Bailey
Nacionalidade:
Reino unido
Distribuidor:
WARNER BROS






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!