O Caseiro - Os Melhores Filmes de Suspense.

Essa filme já foi acessado por 1039 pessoas.

Comente

O Caseiro é um filme brasileiro que investe em um gênero que, nos últimos anos, passou a ganhar fôlego entre as produções brasileiras: suspense e terror. O longa está previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 23 de junho, com distribuição da Europa Filmes. A direção fica a cargo de Julio Santi, que também assina o roteiro ao lado de Felipe Santi e João Segal.

No elenco do filme estão Leonardo Pacheco, Denise Weinberg, João Segall, Bruno Garcia, Julio Santi, Malu Rodrigues, Fabio Takeo, Victória Lester, Roberto Arduin, Antonio Haddah Aguerre, Bianca Batista, Mirtes Nogueira, Pedro Bosnich, Annalara Prates.

O filme conta a história de Davi, que ficou conhecido como um cético professor de psicologia, e que ficou ainda mais famoso depois de lançar um livro que explica as aparições sobrenaturais através da psicanálise. Depois de ficar muito tempo sem atender diretamente os pacientes, o professor é levado para uma viagem no interior.

O caso que fez com que ele deixasse o conforto do seu lar e partisse para uma investigação de campo foi o de um homem que acredita que a sua filha está sendo assombrada pelo fantasma do antigo caseiro da residência, que cometeu suicídio.

O filme teve um orçamento estimado em R$ 2,3 milhões, sendo que este é o segundo longa dirigido por Julio Santi e que tem os atores Denise Weinberg e Fabio Takeo.



Ficha técnica

Nome original:
O Caseiro
Lançamento:
Direção:
Julio Santi
Elenco:
Bruno Garcia
Malu Rodrigues
Denise Weinberg
Nacionalidade:
Brasil
Distribuidor:
EUROPA FILMES





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!