12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição - Os Melhores Filmes de Suspense.

Essa filme já foi acessado por 751 pessoas.

Comente

12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição (The Purge: Election Year) é um filme de suspense e terror norte-americano. A previsão de estreia é dia 6 de outubro nos cinemas brasileiros, com distribuição da Universal Pictures. A direção do filme fica a cargo de James De Monaco, que também assina o roteiro.

No elenco do filme estão Frank Grillo, Elizabeth Mitchell, Mykelti Williamson, Joseph Julian Soria, Terry Serpico, Edwin Hodge, Kyle Secor, Ethan Phillips, Raymond J. Barry, Tom Kemp e David Aaron Baker.

O filme acompanha parte da vida da senadora Charlene Roan, que decidiu abolir, de uma vez por todas, a chamada Noite do Crime, período no qual qualquer cidadão norte-americano pode cometer os crimes que quiser sem ser punido. O policial Barnes é o responsável pela sua segurança, e terá que lidar com uma série de criminosos que tentam acabar com a vida da senadora antes que ele consiga se eleger.

O filme é sequência da série Uma Noite de Crime (2013) e Uma Noite de Crime: Anarquia (2014). O diretor é o mesmo nos três filmes da franquia, que também conta com dois nomes importante do cinema e da tv norte-americana em sua produção: Michael Bay e Brad Fuller.



Ficha técnica

Nome original:
The Purge: Election Year
Lançamento:
Duração:
1h 49min
Direção:
James DeMonaco
Elenco:
Frank Grillo
Elizabeth Mitchell
Mykelti Williamson
Nacionalidade:
Eua
Distribuidor:
UNIVERSAL PICTURES




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!