Pixels - Os Melhores Filmes de Ficção Científica.

Essa filme já foi acessado por 1671 pessoas.

Comente

Pixels é mais uma comédia norte-americana que está chegando aos cinemas brasileiro neste mês de julho e que deve realmente fazer a cabeça daquelas pessoas que adoram jogar videogame e que acompanham os clássicos lançados para os mais variados consoles, mas especialmente aqueles que fizeram sucesso durante a década de 80.

O filme é dirigido pelo experiente Chris Columbus, responsável por grandes sucessos do cinema, tais como O Homem Bicentenário, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, Uma Babá Quase Perfeita, Esqueceram de Mim e dois filmes da série Harry Potter (A Pedra Filosofal e A Câmara Secreta).

No elenco do filme estão Adam Sandler, Michelle Monaghan, Peter Dinklage, Kevin James, Josh Gad, Ashley Benson, Sean Bean, Jane Krakowski, Brian Cox, Rob Archer, Lainie Kazan, Thomas McCarthy, Jared Sandler, James Preston Rogers, Matt Lintz, Rose Rollins, Affion Crockett, Elizabeth Jeanne le Roux, Denis Akiyama e Ivana Ruegg.

A história de Pixels gira em torno de uma grande vontade da humanidade, que é encontrar e entrar em contato com seres extraterrestres. Na história, depois dos cientistas terem enviado satélites com imagens e sons visando comunicação com possíveis seres extra-terrestres, eles acabam encontrando uma raça nada amigável, que deseja conquistar o planeta.

Para isso eles acabam criando monstros que são inspirados em videogames clássicos dos anos 80 e 90 e que estavam nos arquivos enviados para o espaço. Para combater a ameaça, resta apenas chamar especialistas em jogos.

A produção do filme conseguiu um grande feito, parceira com algumas das principais marcas e desenvolvedoras para conseguir utilizar seus consoles e personagens na tela. Dentre as empresas que fecharam contrato com os produtores do filme estão Atari, Bandai Namco, Konami e até mesmo a Nintendo.

Uma curiosidade que acaba aproximando o jogo ainda mais do mundo dos games na vida real: Os jogadores escalados para a equipe que enfrenta os alienígenas tem recordes de jogos clássicos como Centipede, Pac-Man e Donkey Kong, e todos os recordes citados no filme são de números de recordistas reais.



Ficha técnica

Nome original:
Pixels
Lançamento:
Duração:
1h46min
Direção:
Patrick Jean
Nacionalidade:
EUA
Distribuidor:
SONY PICTURES





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!