Jauja - Os Melhores Filmes de Faroeste.

Essa filme já foi acessado por 851 pessoas.

Comente

Jauja é um drama que também pode ser classificado como faroeste e que tem chamado a atenção dos espectadores e das críticas por apresentar uma história forte e radical. O filme conta com produção de diversos países: Argentina, Dinamarca, França, México, EUA, Alemanha, Holanda e também do Brasil. A previsão de estreia do longa nos cinemas do Brasil é Junho de 2015.

No elenco do longa estão Viggo Mortensen, Ghita Norby, Viilbjørk Malling Agger e Adrián Fondari. A direção deste filme fica por conta de Lisandro Afonso, que atua no cinema independente. A distribuição do longa no Brasil ficará a cargo da Vitrine Filmes.

O filme conta a história de um pai que precisa encontrar a sua filha sequestrada. A premissa é simples e já foi utilizada por uma grande variedade de filmes de ação norte-americanos. Mas Jauja acaba se concentrando mais nos momentos de angústia e silêncio pelos quais este pai acaba passando ao longo de uma jornada.

O título do filme, Juaja, se refere à um lugar mítico, uma espécie de paraíso perdido, que muitos tentaram encontrar, mas sem sucesso. Durante o filme, o diretor acabou optando por planos longos e longos momentos de contemplação de paisagens. O longa já foi exibido em diversos países e, no Brasil, acabou ganhando o prêmio da crítica na mostras Um Certo Olhar, dentro do festival de Cannes.



Ficha técnica

Nome original:
Jauja
Lançamento:
Duração:
1h50min
Direção:
Lisandro Alonso
Elenco:
Viggo Mortensen
Ghita Norby
Viilbjørk Malling Agger
Nacionalidade:
Argentina, Dinamarca, França, México, EUA, Alemanha, Holanda, Brasil
Distribuidor:
VITRINE FILMES




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!