Vampiro 40 Graus - Os Melhores Filmes de Fantasia.

Essa filme já foi acessado por 1699 pessoas.

Comente

Vampiro 40 Graus é um filme brasileiro que aposta em um gênero que ainda é pouco explorado em nossos cinemas, que é o de Fantasia e Terror, misturando também elementos eróticos. O longa tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de junho, com distribuição própria. A direção é de Marcelo Santiago e o roteiro assinado por Fausto Fawcett, Henrique Tavares e João Paulo Reys.

No elenco do filme estão Fausto Fawcett, Otto Jr., Renata Davies, Linn Jardim, Michelle Hayashi, Laufer, Marcos Winter, Oswaldo Sargentelli.

O filme conta a história de um vampiro chamado Vlak. Depois de passar uma temporada na Transilvânia, ele retorna para o Rio de Janeiro, assumindo o papel de rei do submundo carioca. Mesmo conseguindo acumular uma grande quantidade de poder, está sempre procurando novos caminhos para fugir do tédio.

O vampiro se revolta contra uma grande instituição criminosa que vigia todas as atividades de vampiros na América Latina, acabando com toda a forma de monitoramento que eles possuíam de sua pessoa. Mas quando tira o GPS que foi implantado no seu dente canino, perde a memória.

O roteiro do filme foi baseado em uma série de televisão chamada Vampiro Caioca. A intenção dos produtores é tentar revitalizar o gênero gore brasileiro, que já teve grandes produtores, como Zé do Caixão.



Ficha técnica

Nome original:
Vampiro 40 Graus
Lançamento:
Duração:
1h18min
Direção:
Marcelo Santiago
Elenco:
Fausto Fawcett
Otto Jr.
Marcos Winter
Nacionalidade:
Brasil
Distribuidor:
Distribuição própria





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!