Os Senhores da Guerra - Os Melhores Filmes de Drama.

Essa filme já foi acessado por 664 pessoas.

Comente

Os Senhores da Guerra é um filme brasileiro do gênero drama, que apresenta um pano de fundo de guerra. O longa está previsto para estrear nas salas de cinema brasileiras no dia 15 de setembro, com distribuição do Cinespaço. A direção do longa fica a cargo de Tabajara Ruas, que também assina o roteiro da trama.

No elenco do filme estão André Arteche, Rafael Cardoso, Felipe Kannenberg, Leonardo Machado, Marcos Breda, Zé Vitor Castiel, Zé Adão Barbosa, Roberto Birindelli, Frederico Vasques, Sirmar Antunes, Elisa Brittes, Nelson Diniz, Yuri Niederauer, Marcos Verza, Pirisca Greco, Duca Duarte.

O filme se passa durante um importante episódio histórico para o estado do Rio Grande do Sul que ficou conhecido como Revolução de 23. A guerra dividiu o território em dois lados: chimangos e maragatos. Julio e Carlos são irmãos, amigos, cultos e ricos, mas acabam sendo separados, já que ficam de lados diferentes do confronto.

Toda a história do filme foi baseada em uma história verídica. Primeiramente o caso dos irmãos Julio e Carlos Bozano, que se enfrentam em lados opostos na guerra civil de 1923, foi colocada em um livro, para depois ser adaptada para o filme. O longa foi premiado como Melhor Atriz Coadjuvante (Andrea Buzato) e vencedor do Troféu Especial do Júri durante o Festival de Cinema de Gramado de 2014.



Ficha técnica

Nome original:
Os Senhores da Guerra
Lançamento:
Duração:
2h4min
Direção:
Tabajara Ruas
Elenco:
André Arteche
Rafael Cardoso
Leonardo Machado
Nacionalidade:
Brasil
Distribuidor:
Cinespaço





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!