Labirinto de Mentiras - Os Melhores Filmes de Drama.

Essa filme já foi acessado por 479 pessoas.

Comente

Labirinto de Mentiras (Im Labyrinth Des Schweigens) é um drama baseado em acontecimentos históricos, produzido na Alemanha, com previsão de estreia para os cinemas brasileiros no dia 10 de dezembro e com distribuição da Mares Filmes. O longa é assinado por Giulio Ricciarelli, que também assina o roteiro ao lado de Elisabeth Bartel.

No elenco do filme estão Alexander Fehling, André Szymanski, Friederike Becht, Johannes Krisch, Hansi Jochmann, Johann von Bülow, Lukas Miko, Gert Voss, Tim Williams, Mathis Reinhardt, Hartmut Volle, Werner Wölbern, Timo Dierkes, Michael Schernthaner, Susanne Schäfer.

O filme se passa no ano de 1958, em Frankfurt, quando um jovem promotor público encontra uma série de documentos que ajudam a iniciar um processo legal e formal contra alguns dos membros da SS que serviram no famoso campo de concentração de Auschwitz. Mas o jovem promotor acaba mergulhando tão profundamente nos horrores do holocausto que acabou ficando à beira de um colapso.

Este longa foi muito aclamado pela crítica alemã, sendo esoclhido para representar o país na seleção do Oscar 2016. O filme levou diversos prêmios no German Films Awards 2015, incluindo Melhor Filme, e também levou o Troféu da Audiência de Melhor Filme no Festival de Atenas 2015. No Brasil, esteve na seleção da 39ª Mostra de São Paulo.



Ficha técnica

Nome original:
Im Labyrinth des Schweigens
Lançamento:
Duração:
2h3min
Direção:
Giulio Ricciarelli
Elenco:
Alexander Fehling
André Szymanski
Friederike Becht
Nacionalidade:
Alemanha
Distribuidor:
Mares Filmes




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!