Creed: Nascido Para Lutar - Os Melhores Filmes de Drama.

Essa filme já foi acessado por 1147 pessoas.

Comente

Creed: Nascido Para Lutar (Creed) é um filme norte-americano que aposta no drama e também nas famosas histórias de superação de atletas, que sempre rendem boas histórias. A previsão de estreia do filme nos cinemas brasileiros é dia 14 de janeiro de 2016, com distribuição da Warner Bros.

No elenco do filme estão Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson, Phylicia Rashad, Andre Ward, Tony Bellew, Ritchie Coster, Jacob Duran, Graham McTavish, Malik Bazille, Ricardo McGill, Gabe Rosado, Wood Harris.

O filme acompanha a vida de Adonis Johnson, um pugilista que nunca chegou a conhecer o seu pai, Apollo Creed, que faleceu antes do seu nascimento. Mesmo assim Adonis percebe, desde muito cedo, que a luta corre em seu sangue. Rapidamente decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe.

Após muito insistir, Adonis consegue um treinador de peso para ajudar na sua carreira: Rocky Balboa. Enquanto um luta pela glória, o outro luta pela sua vida.

Este filme segue então a série de filmes lançados sobre Rocky, sendo que este é o primeiro longa que não é escrito por Sylvester Stallone. A produção tem agradado aos críticos e foi apontado como um dos dez melhores filmes do ano pela National Board of Review.



Ficha técnica

Nome original:
Creed
Lançamento:
Duração:
2h12min
Direção:
Ryan Coogler
Elenco:
Michael B. Jordan
Sylvester Stallone
Tessa Thompson
Nacionalidade:
EUA
Distribuidor:
WARNER BROS





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!