Café Society - Os Melhores Filmes de Drama.

Essa filme já foi acessado por 794 pessoas.

Comente

Café Society é um filme do gênero Comédia Dramática, a mais recente obra de um dos diretores mais aclamados e conhecidos do mundo, Woody Allen. O filme tem previsão de estreia no cinema nacional no dia 25 de agosto, com distribuição da Imagem Filmes. O diretor Woody Allen também assina o roteiro da comédia.

No elenco do filme estão Steve Carell, Kristen Stewart, Jesse Eisenberg, Corey Stoll, Woody Allen, Blake Lively, Sheryl Lee, Todd Weeks, Paul Schackman, Jodi Carlisle, Richard Portnow, Jeannie Berlin, Ken Stott, Sari Lennick, Stephen Kunken, Laurel Griggs, Craig Walker, Edward James Hyland, Anna Camp, Don Stark, Gregg Binkley, Anthony DiMaria, Parker Posey, Paul Schneider, Shae D'lyn, Steve Routman, William H. Burns, Tyler Reid, Lev Gorn, Steve Rosen, Kaili Vernoff, Douglas McGrath, David Pittu, Taylor Carr, Courtney C. Clark, Paul Radki, Raymond Franza, Michael Elian, Kat Edmonson, Rob Ashkenas, Stephen DeRosa, Armen Garo, Sebastian Tillinger, Bettina Bilger, Tom Kemp, Tony Sirico, Sean Bennett, Tom Waters.

O filme se passa nos anos 1930 e acompanha a vida de um jovem aspirante a escritor que decide apostar alto na sua carreira, saindo de Los Angeles e indo para Nova York. Ele tenta entrar na indústria cinematográfica, e para isso deve contar com a ajuda do seu tio, um produtor que tem uma relação intima com a elite do cinema na época.

Mas um bom tempo se passa, e tudo o que jovem aspirante consegue é um emprego como entregador de mensagens dentro da empresa do tio. Esperando uma oportunidade, o jovem se envolve com a secretaria particular do seu tio, dando início a um relacionamento complicado.

Este foi selecionado como o Filme de Abertura do Festival de Cannes 2016.



Ficha técnica

Nome original:
Cafe Society
Lançamento:
Duração:
1h 44min
Direção:
Woody Allen
Elenco:
Jesse Eisenberg
Kristen Stewart
Steve Carell
Nacionalidade:
EUA
Distribuidor:
IMAGEM FILMES





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!