Eu Sou Carlos Imperial - Os Melhores Filmes de Documentário.

Essa filme já foi acessado por 746 pessoas.

Comente

Eu Sou Carlos Imperial é um documentário brasileiro que visa apresentar ao grande público essa importante figura do cenário cultural brasileiro. O filme está previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 26 de novembro, com distribuição de Bretz Filmes. A direção do filme fica a cargo da dupla Renato Terra e Ricardo Calil.

Dentre as personalidades que aparecem no filme, além do próprio Carlos Imperial, estão Erasmo Carlos, Roberto Carlos e Paulo Silvino.

O documentário é sobre esta figura bastante controversa do cenário cultural brasileiro, um cafajeste assumido, mulherengo e também um mentiroso que usava dos mais variados boatos para se promover. Com isso, Carlos Imperial pode ser considerado como uma importante e controversa figura do cenário cultural brasileiro.

Dentre as grandes contribuições que Carlos Imperial acabou dando para o cenário cultural brasileiro está o lançamento de nomes como Roberto Carlos, Tim Maia, Elis Regina, dentre outros. O documentário consegue diversos depoimentos de amigos, familiares e também de antigos desafetos.

De acordo com as informações que circulam ao redor dos bastidores do filme, o ator Mário Gomes acabou se tornando vítima de uma das inúmeras mentiras contadas por Carlos Imperial, e acabou não aceitando dar depoimento para o filme.



Ficha técnica

Nome original:
Eu sou Carlos Imperial
Lançamento:
Duração:
1h30min
Direção:
Renato Terra , Ricardo Calil
Elenco:
Erasmo Carlos
Roberto Carlos
Paulo Silvino
Nacionalidade:
Brasil
Distribuidor:
Bretz Filmes




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!