Esperando Acordada - Os Melhores Filmes de Comédia Dramática.

Essa filme já foi acessado por 950 pessoas.

Comente

Esperando Acordada é uma comédia dramática francesa, com previsão de estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de agosto, com distribuição da Pandora Filmes. A direção do filme fica a cargo de Marie Belhomme, que também assina o roteiro ao lado de Michel Leclerc.

No elenco do filme estão Isabelle Carré, Carmen Maura, Philippe Rebbot, Nina Meurisse, Camille Loubens, Céline Poli, Christine Defay, Laurent Quere, Arnaud Duléry, Jean-Baptiste Le Vaillant, Nikita Billot, Antoine Linguinou, Emmanuelle Hiron, Francisco Ross, Magda Juigner, Adrien Gilbert, Thomas Gilbert.

O filme acompanha a história de uma violinista francesa chamada Perrine. Ela não consegue ter a carreira que almeja. Mesmo encontrando uma série de dificuldades no trabalho com aquilo que ela gosta, Perrine não desiste, mas precisa encontrar uma forma de ganhar dinheiro. Para isso, ela começa a tocar em festas de aniversários de crianças e também de lares para idosos.

Enquanto estava se dirigindo para um destes eventos, Perrine causa um acidente. O resultado é que o outro homem envolvido no fato precisa ser encaminhado diretamente para o hospital. Para conseguir se redimir do acontecido, ela decide começar a cuidar do apartamento do homem que é um completo desconhecido.

De acordo com a diretora do filme, a escolha da atriz Isabelle Carré foi certeira para o papel, pelo fato de que a própria atriz é desajeitada e um pouco estranha, além de ser muito engraçada na vida real também O longa conseguiu ser selecionado para o Cabourg Romantic Film Festival 2015.



Ficha técnica

Nome original:
Les Chaises Musicales
Lançamento:
Duração:
1h23min
Direção:
Marie Belhomme
Elenco:
Isabelle Carré
Carmen Maura
Philippe Rebbot
Nacionalidade:
França
Distribuidor:
PANDORA FILMES





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!