Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo - Os Melhores Filmes de Biografia.

Essa filme já foi acessado por 1165 pessoas.

Comente

Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo é um filme brasileiro que segue a linha de biografias dramáticas, contando a história deste que é um dos maiores lutadores brasileiros. O longa tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de junho, com distribuição da Paris Filmes. O longa é dirigido por Afonso Poyart, que também assina o roteiro ao lado de Marcelo Rubens Paiva.

O elenco do filme conta com José Loreto, Cléo Pires, Rômulo Neto, Milhem Cortaz, Cláudia Ohana, Jackson Antunes, Robson Nunes, Felipe Titto, Paloma Bernardi, Gazé Fortfit, José Trassi, Paulo Zulu, Rafinha Bastos.

José Aldo nasceu e foi criado em Manaus. Ele tem problemas na sua família, tendo que enfrentar a truculência do seu pai, que possui problemas com bebida e também bate na sua esposa, mãe de Aldo. O garoto encontra no esporte, mais precisamente na luta, uma forma de enfrentar os seus demônios internos.

O jovem resolve apostar na carreira, e para isso se muda para a cidade do Rio de Janeiro, morando em um pequeno quarto localizado dentro da academia onde treina. Lá, ele encontra novos amigos e amores e, finalmente, segue sua carreira de sucesso no MMA.

Todos os elementos da história do filme são baseados na vida real do lutador José Aldo.



Ficha técnica

Nome original:
Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo
Lançamento:
Duração:
1h55min
Direção:
Afonso Poyart
Elenco:
José Loreto
Cleo Pires
Rômulo Arantes Neto
Nacionalidade:
Brasil
Distribuidor:
PARIS FILMES





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!