O Roubo da Taça - Os Melhores Filmes de Aventura.

Essa filme já foi acessado por 609 pessoas.

Comente

O Roubo da Taça é mais um longa brasileiro que aposta no gênero da comédia, que realmente costuma agradar bastante o público. O filme também tem elementos de aventura e a previsão de lançamento é no dia 8 de setembro, com distribuição da Paris Filmes. A direção do longa fica a cargo de Caio Ortiz, que também assina o roteiro ao lado de Lusa Silvestre.

O elenco do filme é composto por Paulo Tiefenthaler, Taís Araújo, Danilo Grangheia, Milhem Cortaz, Stepan Nercessian, Fabio Marcoff, Mr. Catra, Leandro Firmino, Otto Jr., Pedro Wagner.

O filme é baseado em uma história real, que acabou ficando muito famosa, que foi o roubo da Taça Jules Rimet, que foi entregue aos campeões da Copa do Mundo de futebol. A história do filme apresenta Peralta, um simples corretor de seguros que começa a sofrer uma série de pressões de todos os lados.

Em casa, Peralta recebe um ultimato: ou ele casa ou é fim de papo. Além disso, ele vê a sua dívida crescer rapidamente. Quando elas começam a se acumular, Peralta não consegue ver outra solução se não a de bolar um plano para roubar a taça de dentro dos cofres da CBF.

O filme foi selecionado para o Festival de Gramado de 2016, competindo na mostra principal.



Ficha técnica

Nome original:
O Roubo da Taça
Lançamento:
Direção:
Caíto Ortiz
Elenco:
Paulo Tiefenthaler
Taís Araújo
Danilo Grangheia
Nacionalidade:
Brasil
Distribuidor:
PARIS FILMES





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!