Black Butler - O Mordomo de Preto - Os Melhores Filmes de Aventura.

Essa filme já foi acessado por 1833 pessoas.

Comente

Black Butler - O Mordomo de Preto (Kuroshitsuji) é um filme japonês que mistura elementos dos mais variados gêneros, tais como fantasia, suspense, ação, aventura e também ficção científica. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros no dia 3 de março, com distribuição da SATO Company. O filme é dirigido por Kentarô Ohtani e Keichi Sato. No elenco estão Hiro Mizushima, Ayame Gôriki Mizuki Yamamoto e Yûka.

A história do filme se passa durante o ano de 2020 e acompanha a vida de Shiori Genpo, uma jovem que precisa lidar com a perda dos seus pais assassinados. Ela acaba sendo uma herdeira direta do trono do grande império comercial que foi erguido pela sua família ao longo de décadas.

Mas ela precisa enfrentar o preconceito enraizado na sociedade japonesa, que impede que uma mulher assuma a liderança do grande conglomerado empresarial que lhe pertence. Logo, ela começa a se vestir e agir como se fosse um homem, assumindo também uma nova identidade. Para garantir a sua proteção, conta com a ajuda de um ser fantástico, o demônio que lhe propõe um contrato. O pagamento pela ajuda é sua própria alma.

Este é o primeiro filme com atores de verdade dirigido pela dupla Kentarô Ohtani e Keichi Sato. Antes disso, Sato havia dirigido somente um dos filmes da saga de animação Cavaleiros do Zodíaco.



Ficha técnica

Nome original:
Kuroshitsuji
Lançamento:
Duração:
1h59min
Direção:
Kentarô Ohtani , Keichi Sato
Elenco:
Hiro Mizushima
Ayame Gôriki
Mizuki Yamamoto
Nacionalidade:
Japão
Distribuidor:
SATO Company




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!