Mad Max: Estrada da Fúria - Os Melhores Filmes de Ação.

Essa filme já foi acessado por 1392 pessoas.

Comente

Mad Max: Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road) é mais um filme desta grande leva de remakes clássicos que estão sendo lançados pelo cinema norte-americano. O filme é uma coprodução entre Estados Unidos e Austrália, e conta no elenco com Tom Hardy, Charlize Theron e Zoë Kravitz. A direção desta nova versão de Mad Max é de George Miller.

Mad Max acabou se tornando um dos maiores clássicos do gênero de filme que mistura ação com ficção científica. Nesta nova versão acompanharemos a história de um guerreiro das estradas chamado Max, vivido por Tom Hardy, que acaba sendo capturado por Immortan Joe.

Mas o que Max acaba descobrindo é que ele está no meio de uma grande guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa, interpretada por Charlize Theron, que tenta de tudo para salvar um grupo de garotas. Com isso Max acaba aceitando a ajuda de Furiosa para conseguir escapar da sua prisão, o que coloca ele em um grande dilema: seguir a sua vida solitária ou assumir o seu papel em um grupo.

Apesar de estar sendo lançado somente agora, o filme teve a sua produção iniciada ainda no ano de 1985, logo depois do lançamento do terceiro filme da franquia.



Ficha técnica

Nome original:
Mad Max: Fury Road
Lançamento:
Direção:
George Miller
Elenco:
Tom Hardy
Charlize Theron
Nicholas Hoult
Nacionalidade:
EUA, Austrália
Distribuidor:
WARNER BROS





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!