A Conexão Francesa - Os Melhores Filmes de Ação.

Essa filme já foi acessado por 1294 pessoas.

Comente

A Conexão Francesa (La French) é um filme resultado de uma coprodução entre França e Bélgica, que mistura elementos de Ação, Policial e Suspense. O filme tem previsão de lançamento nos cinemas brasileiros no dia 31 de março, com distribuição da Imovision. A direção fica a cargo de Cédric Jimenez, que também assina o roteiro ao lado de Audrey Diwan.

No elenco do filme estão Jean Dujardin, Gilles Lellouche, Céline Sallette, Mélanie Doutey, Benoit Magimel, Guillaume Goux, Bruno Todeschini, Féodor Atkine, Moussa Maaskri, Bernard Blancan, Gérard Meylan, Eric Gordon, Pauline Burlet e John Flanders.

O filme acompanha a história de um magistrado que acaba tendo o seu posto de trabalho transferido para Marselha. No novo local, ele terá que assumir a tarefa de desmembrar uma articulada quadrilha de traficantes de heroína que está dominando todos os cantos da cidade. Este trabalho se tornou a sua grande obsessão.

Na tentativa de acabar com o problema pela sua raiz, o magistrado acompanha de perto da vida do chefe do bando. Mas durante sua missão ele vai acabar perdendo boa parte da sua vida e também da sua sanidade.

Este é o filme de estreia do diretor Cédric Jimenez. O longa foi gravado em 2014, mas somente agora vai chegar aos cinemas brasileiro. O diretor já lançou outro filme na Europa, chamado HHhH (2015).



Ficha técnica

Nome original:
La French
Lançamento:
Duração:
2h15min
Direção:
Cédric Jimenez
Elenco:
Jean Dujardin
Gilles Lellouche
Céline Sallette
Nacionalidade:
França, Bélgica
Distribuidor:
IMOVISION




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!