13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi - Os Melhores Filmes de Ação.

Essa filme já foi acessado por 1671 pessoas.

Comente

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi (13 Hours : The Secret Soldiers of Benghazi) é um filme de ação e que também retrata fatos de guerra, dirigido por Michael Bay, famoso pelos seus filmes de ação. A produção tem previsão de estreia no dia 18 de fevereiro nos cinemas brasileiros, com distribuição da Paramount Pictures. O roteiro do filme é assinado por Chuck Hogan.

No elenco estão John Krasinski, Max Martini, Pablo Screiber, David Giuntoli, Toby Stephens, Freddie Stroma, James Badge Dale, David Denman, David Costabile, Wrenn Schmidt, Peyman Moaadi, Ivy George, Liisa Evastina, Dominic Fumusa, Elektra Anastasi, Steffi Thake, Demetrius Grosse, Alexia Barlier.

O filme tem sua história baseada em fatos reais, mostrando o trabalho de um grupo de seis soldados privados que prestam serviços em um complexo da CIA em Benghazi. Os fatos apresentados aconteceram durante o ano de 2012, na Líbia. Em um dos aniversários do atentado do 11 de setembro, o grupo precisa defender um posto diplomático que está recebendo a visita do embaixador americano, que está prestes a se tornar o novo alvo dos terroristas.

O roteiro do filme foi inspirado em documentos reais encontrados sobre o que aconteceu durante o ataque real a Benghazi em 11 de setembro de 2012. Estes documentos foram revelados através de um livro escrito por Mitchell Zuckoff.



Ficha técnica

Nome original:
13 Hours : The Secret Soldiers of Benghazi
Lançamento:
Duração:
2h24min
Direção:
Michael Bay
Elenco:
John Krasinski
James Badge Dale
Max Martini
Nacionalidade:
EUA
Distribuidor:
PARAMOUNT PICTURES




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!