A atriz global Deborah Secco revelou, durante um evento de marca de eletrônicos em São Paulo nesta quinta-feira (25), que seu primeiro beijo na boca foi com o ator André Gonçalves, que atualmente faz Miro em “Salve Jorge”, na TV Globo., da Globo “Foi um beijo técnico, o primeiro da vida e aconteceu na oficina de TV”, contou ela nos bastidores do “Domingão do Faustão” durante o quadro “Primeira Vez” do site da atração.
Por falta de experiência, a atriz que ficou com medo de “aprender errado” e repetir o erro no futuro.“Eu falava pra ele: ‘Cuidado, tá? Tenho que aprender bem, não me ensina muito diferente do real’”, lembra.
Já o primeiro beijo da atriz longe da TV aconteceu em sua casa e foi gravado por uma câmera. “Foi em um Réveillon, na minha casa, filmado pelo meu irmão. No dia seguinte, ainda assistimos em família”.
Deborah Secco revela que André Gonçalves a ensinou a beijar na boca
Publicidade

Comentários (0) Postar um Comentário