Topo

Conheça as motos mais caras do mundo

Comente

Os fãs de motos dificilmente vão abrir mão da aventura de andar sobre duas rodas para ceder à tentação de ter um carro, por mais luxuoso que o possante possa parecer. Essa paixão, no entanto, pode custar caro, e não estamos falando aqui dos riscos envolvidos no uso desse meio de transporte, mas sim do preço que uma moto pode custar.

É bem verdade que, quando se trata de veículo de luxo ou item de colecionador, não dá pra fugir dessa realidade também quando se trata de carros, mas você provavelmente vai concordar que essas belezinhas realmente custam uma fortuna. Confira a seguir o preço das 5 motos mais caras do mundo, segundo uma lista publicada pelo site português, E-Konomista.

Quanto custam as motos mais caras?

Ecosse E1 Superbike

Quanto custam as motos mais caras?

Esse modelo é não só o mais caro, como também um dos mais rápidos e provavelmente o mais inovador dessa lista. Batizada não por acaso de Ecosse E1 Superbike, essa moto é capaz de atingir uma velocidade de 370 Km/h, o que é possível graças a seu baixíssimo peso, de aproximadamente 120 kg.

Veja também:

Ela foi feita pelos icônicos engenheiros Richard Glover, Andre le Fleming e Richard Tyrrell e possui um chassis sem moldura, elementos em fibra de carbono, assento de cabedal e uma suspensão que oferece um incrível conforto ao condutor. Seu preço? 3,6 milhões de dólares.

Harley-Davidson Cosmic Starship

As Harley-Davidson estão entre os sonhos de consumo dos fãs de custom, e essa seguramente tem tudo para ocupar o topo da lista.

Desenhada por Jack Armstrong, ela é o modelo mais caro da marca, possuindo nada menos que seis cilindros e um design extremamente atraente, muito diferente, é claro, de seu preço, que ronda a casa de 1 milhão de dólares.

Ultra Rare Porcupine

Quanto custam as motos mais caras?

Raridade, assim como seu próprio nome sugere, essa moto se tornou icônica na visão de muitos dos apaixonados por duas rodas. Considerada lendária, ela foi criada durante a 2ª Guerra Mundial e por 20 anos ficou no National Motorcycle Museum, em Coventry, no Reino Unido.

Trata-se de uma peça única e repleta de história, não por acaso, custa a partir de 750 mil dólares para os mais sortudos.

Dodge Tomahawk V10 Superbike

Quanto custam as motos mais caras?

Com Superbike no nome, essa belíssima invenção, lembra em alguns detalhes o icônico veículo utilizado pelo Batman de Christian Bale em "O Cavaleiro das Trevas", apesar da cor, é claro.

E por falar em cavaleiro, é importante mencionar que ela possui incríveis 500 cavalos de potência, podendo atingir até 676 km/h, impulsionada por nada menos que um motor V10 de 8,3 litros, que permite que vá de 0 a 100 km/h em impressionantes 2,6 segundos. Seu preço? Nada menos que 555 mil dólares.

Yamaha Roadstar Bms Chopper

Quanto custam as motos mais caras?

Por fim temos aqui uma moto de design um tanto quanto extravagante, para dizer o mínimo. Com design extremamente inovador, discrição seguramente não é seu ponto forte. Luxuosa e com peças com peças de acabamento em ouro, ela custa pacatos 500 mil dólares, nada mal hein?

E então? Gostou de algum modelo? Teria coragem de desembolsar a grana para ter uma delas? Fique à vontade para dizer nos comentários.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: