Topo

Super - heróis do mundo real

Publicidade
Comente

Se você acha que super – heróis é coisa somente dos quadrinhos, filmes e desenhos animados, você esta muito enganado. Na vida real muitos são os super – heróis, pessoas que criam um personagem e ainda montam um figurino para ele, como se fosse existir realmente e salvar o mundo de vilões e catástrofes.

Confira alguns desses bizarros super – heróis da vida real.

super-herois-da-vida-real

Publicidade

MEGANNO

Este pode ser considerado um super – herói do bem, pois Meganno tem como principal função alertar as pessoas na Grande Buenos Aires, capital da Argentina, sobre lições de cidadania.
A verdadeira identidade desse super – herói argentino nunca foi revelada, mas o personagem possui página no Facebook e conta no Twitter.
Ah, como todo bom super – herói, ele possui uma roupa especial, que por sinal é muito parecida com a do Capitão América, e até mesmo conta com um escudo de proteção. O veiculo utilizado por este herói é a sua própria moto e as cores do “uniforme” são em azul e amarelo, com o M de Meganno estampado no peito.

STATESMAN

A historia desse super – herói parece que saiu de dentro de um hospício. Em fevereiro de 2011, um executivo de banco, até então bem sucedido, resolveu criar o Stataman e começou a ajudar a policia a combater o crime na cidade inglesa de Birmingham. Ao comentar o caso, o nosso herói disse que tentava equilibrar a impopularidade de seu trabalho durante o dia, salvando as pessoas à noite. (coisa de maluco).

Publicidade

FLECHA NEGRA

Essa heroína pelo menos foi criada por uma boa causa. Usando o seu uniforme preto e roxo (horrível, por sinal), ela se dedica a salvar animais de estimação como cães, gatos, cavalos, porcos, galinhas, etc dos maus tratos causados por seus donos.
Além de impor uma flecha (negra) no peito, ela ainda usa uma mascara de pano que cobre somente a boca e o nariz, deixando os olhos de fora e a mostra os seus cabelos ruivos.
Se não fosse pela estranhisse da roupa, a criadora dessa personagem poderia ser considerada uma boa ativista dos direitos dos animais. (mas ela insiste em ser a Flecha Negra… Fazer o que?).

SUPER BAIRRO

Este também tem um papel social interessante. O personagem foi criado por um cidadão mexicano que tem a missão de promover melhorias nos bairros mais pobres da Cidade do México. Ele usa uma mascara de luta livre, muito comum entre os lutadores do México, além de usar capa e estampar o no peito um emblema com as iniciais “SB”.

A Inglaterra é o principal covil desses super – heróis, e segundo o jornal “The Sun”, 16 heróis da vida real existem por todo o país.
Se essa moda pega no Brasil, teríamos, por exemplo, O Super – Bolsa Família, a Mulher Silicone, o Fomeman, entre muitos outros.

A intenção de alguns deste super – heróis citados na matéria, são boas, o que os faz serem bizarros são os nomes e as roupas que eles usam, e que devido a isso, muitas vezes eles não são levados a sério.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: