Topo

Pelados em ilha deserta e outros detalhes inusitados em reality shows bizarros - Veja

Comente

Se você acha as baixarias e confusões do ‘Big Brother Brasil‘ e da ‘Fazenda‘ um tanto quanto inusitadas, saiba que existem outros reality shows que são bem mais bizarros. A seguir apresentamos uma lista daqueles

Pelados em ilha deserta e outros detalhes inusitados em reality shows bizarros – Veja

Naked Jungle

reality-show-bizzaros

Sabe a série “Lost”? Pois é. Em uma ilha que até lembrava a do seriado, o reality britânico chamado ‘Naked Jungle’ deixava preso um grupo de ex-astros mirins esquecidos. Mas, o grande detalhe do programa é que os participantes tinham que ficar pelados. Sim, isso mesmo, todo mundo como veio ao mundo.

E se você pensou: “ah, mas pelo menos todos podiam ver uns corpinhos sexy ao vivo”. Sorry! O programa não era conhecido por ter participantes que se encaicavam nos padrões convencionais de beleza, se é que você entende. A atração durou apenas uma temporada

Tore!

Esse reality show japonês parece ter servido de inspiração para o apresentador Datena em um game show, mas não deu certo. O conceito do programa é básico: Durante a exibição os participantes são submetidos a determinados desafios, e à medida que falham, vão ficando ficando mais perto de um castigo traumático que pode até resultar em fraturas ósseas. Para piorar, há ainda um público que gargalha dos castigos.

Who’s Your Daddy?

O “Who’s Your Daddy?” É um tipo caso de “entretenimento a qualquer custo”. Nele as pessoas que não conhecem seus pais biológicos finalmente têm a oportunidade de conhecê-los.

O grande problema, porém, é que o pai verdadeiro fica no meio de vários pais falsos que fazem de tudo para enganar o participante. Para ganhar o prêmio de R$ 240 mil o participante deve escolher o pai errado e ficar sem conhecer o verdadeiro. Que coisa, não?

Boys And Girls Alone

No reality ‘Boys And Girls Alone’, os participantes eram crianças com idade entre 9 e 11 que ficavam sozinhas em uma casa tendo que aprender a cozinhar, se relacionar, cuidar da casa, e até dar conta do orçamento financeiro. O reality britânico foi exibido em 2009 sendo apelidado de Kids Brother pela semelhança com o formato do BBB.

Leia também:

Man Vs. Beast

No reality ‘Man Vs. Beast’, acontece uma disputa entre um animal e um homem atlético, em desafios como corrida, resistência física e estresse muscular. O show americano não durou muito tempo, pois foi duramente criticado pelos defensores dos animais.

Casa dos Desesperados

E engana-se quem pensa que no Brasil não existiu nenhum reality inusitado. O humorista Sérgio Malandro, por exemplo, criou na TV Gazeta a ‘Casa dos Desesperados’. O programa reunia pessoas de baixa renda confinadas em uma casa visando ganhar o ‘bárbaro’ prêmio de R$ 1 mil.

The Littlest Groom

O reality ‘The Littlest Groom’, era um formato americano de reality de relacionamentos. Nele o noivo era anão e as pretendentes eram mulheres de diferentes tamanhos. Os prêmios do reality eram o casamento com o rapaz, um belo anel de luxo, um passeio de cruzeiro e a chance de partilhar a vida com o cara ideal.

I Want a Famous Face

O reality ‘I Want a Famous Face’ era exibido na MTV e voltada a pessoas que sonhavam em ter o rosto igual ao de seus ídolos. O programa mostrava todos os preparativos para a cirurgia, o procedimento em si, e o resultado, que nem sempre era o esperado.

There’s Something About Miriam

O reality ‘There’s Something About Miriam’ é mais um reality amoroso e inusitado. Ele reunia homens que tinham a oportunidade de dormir de conchinha, conversar e até mesmo beijar uma garota chamada Miriam, que por sua vez tinha o direito de escolher o pretendente ideal.

E se você pensa que isso é tudo, está enganado. Essa era apenas a parte “normal” do programa. A coisa desandou quando no último episódio, ao anunciarem o vencedor, Miriam declarou ser transexual na frente das câmeras.

Inicialmente os participantes encararam como uma brincadeira, mas depois, nos bastidores, há boatos de que agrediram o produtor. Além disso além disso, Miriam virou alvo de piadinhas de mal gosto.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: