Topo

Os mais bizarros casos relacionados a traições ao redor do mundo - Veja

Comente

O que você faria se pegasse seu parceiro em uma traição? Surtaria? Perdoaria? Ou se vingaria? Pois bem, algumas pessoas ao redor do mundo usaram a criatividade e esboçaram reações no mínimo inusitadas. A seguir você confere alguns dos bizarros casos relacionados a traições. Veja!

Os mais bizarros casos relacionados a traições ao redor do mundo – Veja

Faixa de boas vindas

bemvindoinfiel

Nos Estados Unidos, um morador da cidade de Bremerton, no estado de Washington, usou uma rede social para publicar a imagem exposta na frente de uma residência com os seguinte dizeres: “welcome home, cheater”. Em português a frase quer dizer algo como “bem-vindo de volta, infiel”.

Noticias em outdoor

outdoortraicao

Uma mulher enfurecida após descobrir a traição de seu marido, colocou uma mensagem no outdoor de uma movimentada avenida em Greensboro, na Carolina do Norte (EUA).

A curiosa mensagem revelava que as economias do marido estavam no mínimo comprometidas. Ela dizia: ‘Michael: rastreador GPS: US$ 250, câmera fotográfica com lentes de zoom, US$ 1.600. Pegar meu marido mentiroso e comprar esse painel com nossa conta de investimento, não tem preço. Jennifer’

Leia também:

Venda pelo eBay

leilao-de-roupas

Uma mulher descobriu a traição do namorado em 2011 e optou por se vingar de uma maneira nada ortodoxa. A jovem identificada como Taylor Morgan passou a leiloar as roupas e alguns pertences do seu ex pelo site “eBay”.

O grande detalhe nessa história é que a garota tirou as fotos para o leilão usando de maneira um tanto quanto sexy as roupas que estavam sendo leiloadas.

Traição em DVD

traicao-dvd

Esse não é um caso de vingança mas é extremamente bizarro. Um carpinteiro identificado como Lee, de Taiwan, descobriu a traição de sua esposa da forma mais inesperada possível.

Ele comprou um DVD pornô e ao assistir se deu conta de que sua esposa era uma das atrizes do vídeo. As imagens teriam sido feitas por uma câmera secreta de um motel, que por acaso flagrou a esposa do carpinteiro com um amante. Curiosamente o título do DVD era ‘Casos com as esposas dos outros’.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: