Topo

Motorista perde controle de Ferrari durante evento e atropela pessoas

Comente

Um evento feito promovido por uma das marcas mais famosas de carros do mundo acabou em um acidente, e por pouco não se transformou em uma tragédia maior, no Rio de Janeiro, durante o último final de semana. Enquanto um desfile de carros da Ferrari estavam desfilando no local do evento acontecia, um dos motoristas que estava conduzindo a máquina perdeu o controle do carro e acabou atingindo o público que estava assistindo. O problema aconteceu já no final do evento, enquanto os carros estavam se dirigindo para a saída.

Três pessoas que estavam assistindo próximas ao evento, mas atrás do muro de segurança que havia sido levantado pela organização do evento, foram atingidas pela falta de controle do motorista. Duas delas acabaram sendo levadas para um hospital próximo do local onde aconteceu o evento. Uma delas acabou fraturando o tornozelo e terá que passar por uma cirurgia, enquanto que a segunda pessoa que teve que ser internada acabou sofrendo escoriações leves na cabeça. A outra pessoa que foi atingida acabou sendo atendida no local, e liberada.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela organização do evento, o empresário que estava dirigindo a Ferrari não conseguiu fazer uma curva em alta velocidade. Informações posteriores deram conta de que o empresário estaria descumprindo uma ordem da organização de se manter sempre de um lado da faixa, e por isso deverá responder criminalmente por ter atingido as pessoas. O empresário acabou sendo levado para uma delegacia localizada no bairro de Copacabana e depois liberado. Antes de ser liberado para voltar para São Paulo, onde o empresário mora, o motorista passou por um teste de bafômetro na delegacia, e não foi detectado nenhuma ingestão de álcool.

De acordo com o depoimento de algumas pessoas que estavam no local, logo depois que o empresário acabou se envolvendo no acidente, ao tentar sair do veículo ele quase foi linchado pelas pessoas que estavam no local. Muitos que viram o acidente comentam que ele estava sendo negligente, passando pela pista mais rápido do que os outros motoristas que estavam no local.

Depois do acidente, a organização do evento emitiu o seguinte comunicado para imprensa:

“O Grupo Petrópolis lamenta o incidente ocorrido após o encerramento do evento do qual foi patrocinador no último domingo. A preocupação principal da empresa é com a segurança e a saúde de todos. O evento teve a presença de milhares de pessoas sem nenhum evento negativo de destaque. Ao final, depois do encerramento, fomos informados que um dos carros participantes se envolveu em um incidente ferindo três pessoas. Estamos acompanhando todos os acontecimentos e nossa principal preocupação é com a saúde e a integridade fisica de todos”.

Veja no vídeo o momento da batida:


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: