Topo

Charlie Brown Jr. Vai lançar CD com inéditas

Publicidade
Comente

charlie-brown-jr-lancara-cd-com-musicas-ineditas

A morte inesperada do vocalista Chorão, da banda Charlie Brown Jr., acabou colocando uma grande dúvida não apenas na cabeça dos fãs mas também em todo o cenário musical: Qual será o futuro do grupo? Todos sabem que Chorão fazia as vezes de “dono” do Charlie Brown, inclusive admitindo e demitindo integrantes por conta própria. Os detalhes relacionados aos negócios da banda também ainda são desconhecidos do público de um modo geral. Não se sabe qual é a efetiva participação dos outros componentes do grupo.

Ainda não se sabe ao certo qual será o futuro do Charlie Brown Jr., mas a única informação confirmada até o momento é que a gravadora Radar Records vai lançar um novo CD da banda. Este é um disco que, antes mesmo da morte do Chorão, já estava finalizado e pronto para ser lançado, mas ainda estava sendo segurado por questões mercadológicas. Agora, a gravadora pretende adiantar o processo de lançamento do trabalho para que, efetivamente, os fãs da banda possam conhecer os últimos trabalhos do vocalista.

Algumas informações que circulam nos bastidores apontam para uma tentativa de continuidade da banda, sendo que neste cenário a pessoa mais indicada para assumir os vocais seria o atual baixista Champignon. O músico acabou tendo uma experiência nos vocais quando saiu da sua banda original para tentar emplacar o projeto Revolucionnarios. Mas muitas informações relacionadas a continuidade da banda deverão ser revelada nas próximas semanas, quando as informações sobre o testamento do Chorão forem divulgadas.

Uma outra informação que foi confirmada em relação ao lançamento de trabalhos da banda é que, além deste disco de inéditas, a EMI, gravadora que detém o direito sob alguns trabalhos dos músicos, vai reeditar os discos que foram lançados em 1997 e 1999 e relançar no mercado.

O mercado também pretende seguir com homenagens ao cantor. Tudo indica que poderá ser feito um show especialmente com músicas da banda interpretadas por amigos do Chorão, sendo que este trabalho se tornaria um DVD e um CD, mas ainda não existem informações confirmadas, apenas boatos. Na semana passada o Programa Altas Horas acabou promovendo uma homenagem semelhante, quando Raimundos e Tico Santa Cruz tocaram músicas do Charlie Brown Jr. Uma outra homenagem que deverá ser feita está marcada para 2014 pela organização do Festival Planeta Atlântida, que acontece no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Charlie Brown Jr sempre foi um dos participantes mais assíduos do festival.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: