Topo

Medo! Veja algumas das mais cabulosas histórias de 'amigos imaginários' já vistas

Fotos, fatos e vídeos bizarros você confere sempre aqui, no Click Grátis! Medo! Veja algumas das mais cabulosas histórias de 'amigos imaginários' já vistas
Publicidade
Comente

Embora seja até certo ponto comum que as crianças tenham amigos imaginários, em alguns casos esse tipo de comportamento acaba assustando os pais, principalmente nas circunstâncias em que os pequenos encaram como verdadeira a presença do amigo e até começam a narrar o teor da conversa mantida com ele.

E a julgar pelo que é dito por muitas crianças, havemos de convir que em determinadas ocasiões os pais têm motivos de sobra para essa preocupação.

Uma pesquisa feita com os usuários da rede social Reddit, por exemplo, levou muita gente a contar sobre as coisas perturbadoras que seus filhos (ou irmãos) já lhes disseram sobre o amigo imaginário. As histórias são de arrepiar e você confere algumas delas na sequência.

Veja 6 casos sobre “amigos imaginários” que vão te dar arrepios

Enterro do amigo imaginário

enterro-amigo-imaginario

Publicidade

Um dos usuários da rede social relatou que seu irmão tinha uma amigo imaginário. Ele se chamava Tony Rygel, era velho e tinha apenas 15 centímetros. Em declaração o internauta disse ter encontrado em certa ocasião o irmão chorando no quarto, e o motivo? Seu amigo imaginário aparentemente havia morrido enquanto dormia.

Eles então “enterraram” o amigo em uma caixa de sapato no fundo do quintal e ainda fizeram um minuto de silêncio diante da caixa visivelmente vazia.

Publicidade

Leia também:

Voz dos anjos

voz-dos-anjos

De acordo com outro internauta, quando seu irmão era pequeno ele agia de uma forma diferente, como se tivessem anjos falando com ele o tempo inteiro. O mais curioso é que certa vez sua mãe o ouviu dizendo: “Eu não posso matá-lo! Ele é meu único pai!”.

O amigo imaginário que matou a família

amigo-imaginario-matou-filha

Uma história igualmente arrepiante foi relatada por outro usuário do Reddit. Ele contou que seu irmão mais novo tinha um amigo imaginário chamado Roger, que vivia embaixo da mesa deles. Não obstante, o referido amigo ainda tinha uma esposa e nove filhos.

Assim Roger e sua família viveram de forma amigável embaixo da mesa por três anos, mas, certa vez o irmão menor do internauta anunciou para família que Roger não iria mais aparecer, isso porque ele havia se matado e atirado em toda sua família. O usuário ainda disse que não sabe se seu irmão ainda se lembra do ocorrido, mas afirmou ter sido inquietante a falta de remorso da criança.

Sinal da cruz

sinal-da-cruz

Uma outra usuária do Reddit contou que sua filha costumava falar sobre um homem que entrava toda noite no quarto dela e fazia o sinal da cruz em sua testa.

A referida internauta disse que achava que tudo não se passava de um sonho, porém, quando sua sogra lhe enviou algumas fotos de família, a menina olhou a foto do avô falecido há 16 anos e falou: “esse é o homem que vem no meu quarto todas as noites”.

Após o ocorrido o marido da usuária da rede social lembrou que seu pai (que aparecia na foto) sempre fazia o sinal da cruz na testa dele quando ele era pequeno.

Capitão da morte

capitao-da-morte

A usuária referida como “MidnightXII”, contou que certa vez a mãe de um de seus alunos contou em uma reunião que estava preocupada com seu filho de sete anos, pois a criança falava de um homem invisível que conversava e brincava com ele no quarto. De acordo com a criança o amigo invisível era velho, branco e tinha barba.

O pequeno teria relatado à sua mãe que o “capitão” invisível teria lhe dito que quando ele crescesse seu trabalho seria matar pessoas e que o próprio “capitão” é que iria mostrar quem ele deveria matar. A criança então chorava e dizia que não queria matar ninguém, no entanto, o homem lhe falava que ele não teria escolha e que se acostumaria.

A garota morta

garota-morta

Um outro usuário da rede social contou que quando sua filha tinha três anos de idade ela tinha uma amiga imaginária que morava no guarda-roupa e se chamava Kelly. Ela ficava sentada em uma cadeira de balanço enquanto sua filha dormia, brincava ou fazia outras coisas.

O internauta relatou que depois de dois anos, ele e sua esposa estavam sentados no sofá assistindo ‘Horror em Amityville’ e sua filha entrou na sala no momento em que aparecia a cena da garota morta com os olhos negros. Ao contrário do que eles imaginaram, a menina não se assustou com a cena, mas afirmou que a assustadora garota do filme se parecia com a Kelly.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: