Topo

Isso é bizarro: lista mostra as mais inusitadas 'invenções' dos japoneses - Veja

Comente

Os japoneses são pessoas bem criativas, e geralmente usam toda essa criatividade para lançar produtos capazes de cativar o público consumidor de modo geral.

Apesar disso, porém, nem toda nova ideia é necessariamente uma grande ideia. Prova disso é que ao longo dos anos os japoneses criaram alguns itens e produtos no mínimo inusitados. A seguir você confere alguns dos casos. Veja!

Isso é bizarro: lista mostra as mais inusitadas ‘invenções’ dos japoneses – Veja

Colinho da namorada

invencoes-japoneses-1

Se você pensa no conforto e em um produto sexy ao mesmo tempo (quem faz isso?), os japoneses pensaram ter criado uma solução. Trata-se do travesseiro de espuma com design de pernas femininas dobradas, e isso com direito até a uma minissaia sexy. Hilário, não?

Água diet

invencoes-japoneses-3

Essa foi a ‘melhor’ e mais inusitada ideia de todas, afinal, quem poderia pensar em vender água diet com todo o sabor da uma água comum? Ninguém em sã consciência, na verdade. Ou quase ninguém.

Apesar de a água por si só não possuir caloria (até onde se sabe), a gigante Sapporo, do ramo de cerveja, decidiu lançar a ‘inovadora’ ideia. Você consegue imaginar o resultado?

Leia também:

Sorvete de cavalo

invencoes-japoneses-4

A empresa ‘basashi ice’ é responsável pela venda de sorvetes em sabores não muito comuns. Uma das opções de seu catálogo, por exemplo, é o sorvete de carne de cavalo. Que tal?

Chiclete B2UP

invencoes-japoneses-5

O chiclete B2UP promete aumentar os seios femininos sem qualquer tipo de intervenção cirúrgica, e isso deixando-os ainda durinhos. Todo esse poder do chiclete seria devido ao extrato da planta Pueraria Mirifica, que nada mais é que a batata tailandesa que temos no Brasil. Será que funciona?

Máscara de ar fresco

invencoes-japoneses-7

A máscara para quem deseja inalar ar fresco (é sério isso!) cobre a boca e o nariz, sendo também conectada a um tubo flexível que lembra o de um aspirador de pó. Do outo lado do tubo há um grande plástico que por sua vez comporta a planta encarregada de proporcionar o ar fresco ao usuário através da tubulação. Simplesmente bizarro!


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: