Topo

Conheça alguns bares bizarros espalhados ao redor do mundo

Comente

Um bar é apenas um local onde as pessoas costumam se reunir com seus amigos para tomar algumas bebidas, geralmente alcoólicas, conversar, passar um tempo de uma forma mais tranquila e aliviar o estresse do dia a dia. Mas também pode ser algo a mais, um espaço temático onde as pessoas podem acabar sendo levadas para um local bem diferente.

Existem diversos bares espalhados pelo mundo que contam com temas diversos, alguns deles bem bizarros. Confira alguns dos bares mais diferentes que podemos encontrar ao redor do planeta.

Bar de sal

Conheça alguns bares bizarros espalhados ao redor do mundo

Geralmente os bares oferecem alguns petiscos para combinar com as bebidas, e algumas destas comidas podem ser um tanto quanto salgadas, se não for no gosto, no preço. Mas este bar, localizado na Bolívia, pode realmente ser chamado de um bar “salgado”, pois é feito inteiramente de sal.

Muito frio

Existe um bar também para as pessoas que gostam tanto de frio que não estão interessadas apenas que suas bebidas estejam geladas, desejam que seus corpos também estejam imersos em uma temperatura baixa. Um bar em Tóquio conta com suas estruturas feitas de um tipo de gelo que não derrete. Mas, é claro que para isso o bar fica sempre com temperaturas nada convidativas para quem gosta mais do verão.

Big Brother da vida real

Veja também:

A grande maioria dos estabelecimentos contam com câmeras que vigiam tudo o que as pessoas fazem no seu interior. Mas geralmente apenas os responsáveis pela segurança acompanham os monitores. Mas um bar em Nova York criou um painel cheio de telas, mostrando, ao vivo, imagens que estão sendo captadas por diferentes câmeras dentro do bar.

Mario!

Quem estiver em Bruxelas, na Bélgica, e for fãs de jogos de videogame não poderá deixar de visitar um bar que foi criado especialmente para fazer uma grande homenagem ao Mario. O local é completamente decotado como se fosse um grande cenário do jogo, sendo possível encontrar também alguns personagens em outras partes do local.

De baixo d’água

Já para as pessoas que sonham ficar um tempo submersas, este bar que fica em Israel pode ser uma experiencia realmente interessante. Ele fica submerso, e suas paredes são de vidros, podendo ver tudo o que acontece do lado de fora. Da pra passar horas vendo a movimentação dos peixes, mas pode não ser uma boa ideia para quem não gosta de ficar em lugares fechados.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: