Topo

Filme sobre Slender Man ganha trailer

Comente

O filme de terror “Slender Man – Pesadelo Sem Rosto” ganhou um trailer completo. O filme está com estreia marcada para o dia 23 de agosto nos cinemas brasileiros, e pretende dar vida a uma das lendas urbanas mais famosas dos últimos anos, e que acabou ganhando força especialmente na internet.

Slender Man é um personagem caracterizado por ter pernas e braços longos, ser magro e alto, utilizar um terno e não ter um rosto. Originalmente este personagem foi criado em um fórum na internet. A partir daí, diversas versões dele foram criadas para curtas e jogos de videogame, tornando o personagem ainda mais popular.

https://www.youtube.com/watch?v=eRV-c3hs3vw

Confira a sinopse do filme:

Veja também:

“Numa pequena cidade em Massachusetts, quadro adolescentes realizam um ritual para desmascarar a lenda do Slenderman. Quando uma delas desaparece, as outras começam a desconfiar que ela era, de fato, a mais recente vítima da entidade.”

O filme é dirigido por Sylvain White, que está fazendo sua estreia na direção de um longa. Antes disso o diretor teve experiência na direção de episódios de séries para televisão, como The Americans, Crimes Graves e Havai 5-0. O Roteiro é assinado pela dupla David Birke e Victor Surge.

No elenco do filme estão Annalise Basso, Jaz Sinclair, Joey King, Julia Goldani Telles, Alex Fitzalan, Javier Botet, Kevin Chapman, Michael Reilly Burke, Oscar Wahlberg e Talitha Bateman.

Polêmicas

Filme sobre Slender Man ganha trailer

Mesmo sem ser visto como “um filme que deva ser levado a sério”, a produção de Slender Man já está encarando algumas polêmicas nos Estados Unidos. Isso porque o caso está diretamente envolvido em um caso de agressão real, envolvendo duas meninas amigas.

O pai de uma das meninas que tentou matar uma colega de classe para impressionar o Slender Man, Bill Weier, criticou publicamente a produção do filme. "É um absurdo quererem fazer um filme como esse. O que estão fazendo é popularizar uma tragédia. Não estou surpreso, mas, na minha opinião, é de extremo mau gosto. Tudo o que está fazendo é aumentar o sofrimento que estas três famílias passaram”, afirmou Weier.

No ano de 2014, a filha de Bill, Anissa Weier, e Morgan Geyser esfaquearam 19 vezes a colega de classe Payton Leutner. De acordo com o que foi apurado, as duas teriam feito isso para impressionar o Slender Man e proteger suas famílias da ira do monstro.

A vítima sobreviveu ao ataque e as duas meninas assumiram a culpa da tentativa de assassinato. Weier recebeu a sentença de 25 anos numa instituição psiquiátrica e Geyser, de 40 anos, já que foi ela quem fisicamente agrediu a vítima.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: