Topo

Chinês guardava bombas da 2ª Guerra Mundial dentro de casa por 25 anos

Comente

As notícias mais bizarras e curiosas ao redor do mundo não param de circular na internet, de modo que, periodicamente, nos deparamos com alguns dos mais inusitados episódios, na sequência você confere algo no mínimo estranho ocorrido em um povoado chinês, que se fez conhecido do mundo nos últimos dias.

Chinês guardava bombas da 2ª Guerra Mundial dentro de casa por 25 anos

chines-guarda-bomba-2-guerra-mundial

O fato curioso que veio à tona nessa semana, ocorreu no povoado de Wulong na China, imagine você ter um vizinho ao lado de casa, que guarda sob sua cama duas bombas da segunda guerra mundial ainda armadas.

Pois bem, não trata-se de ficção, um camponês enquanto trabalhava próximo às margens de um rio há 25 anos encontrou duas bombas, e sem saber do que se tratava, resolveu recolher os pedaços de ferro e levou para casa, em um primeiro momento objetivando usá-las para fazer uma espécie de foice.

De acordo com as notícias, a filha do camponês afirmou que seu pai trabalhava como de costume cavando próximo ao rio, quando encontrou os artefatos, e confirmou que de fato o pai não sabia do que se tratava os objetos quando os encontrou.

De acordo com as notícias, por volta do ano 2000, o camponês teria conhecido um veterano da guerra da Coréia, que ao ver os objetos o fez saber do que se tratava, entretanto, nem mesmo o fato de saber que se tratava de bombas, fez o camponês desejar livrar-se dos artefatos.

Passados os anos, os boatos de que o camponês guardava bombas em sua casa, se espalharam pela vizinhança, que acabou acionando a polícia para que fosse averiguada a situação.

Ao chegar ao local os policias se depararam com as peças de cerca de 40 centímetros de comprimento, por dez de diâmetro, e imediatamente desativaram a bomba para tranquilidade dos moradores da região.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: