Topo

Casamentos estranhos nos quais você provavelmente nunca ouviu falar

Comente

Muitos dizem que é possível encontrar o amor quando menos se espera, mas um fato curioso é que, para algumas pessoas o amor não é encontrado apenas em outras pessoas, mas também em objetos que as completam e os fazem se sentir melhores do que se estivesse na companhia de um outro humano. Veja a seguir algumas das histórias de casamentos bizarros que já foram noticiados ao redor do mundo.

Casamentos mais estranhos que já aconteceram

Casamento com notebook

Casamentos estranhos nos quais você provavelmente nunca ouviu falar

Um rapaz está movendo uma apelação na corte norte-americana para poder se casar com o seu Macbook. Em primeira instância, o tribunal acabou negando o pedido de Sevier, que veio a declarar que o laptop é o seu objeto sexual favorito, uma vez que ele está recheado de pornografia e que, portanto, ele não precisa de nenhuma pessoa para lhe satisfazer.

Informações sugerem que o caso bizarro está rolando no estado de Utah, nos EUA, e deve acabar com um parecer favorável ao rapaz.

Casamento com pizza

Casamentos mais estranhos que já aconteceram

Veja também:

Os russos nunca deixam de nos surpreender com suas façanhas. Após se cansar da vida de solteiro e não encontrar nenhuma pretendente à altura, um rapaz que não teve a identidade divulgada, resolveu que o melhor a se fazer era se casar com uma pizza. Mas até onde se sabe, o envelhecimento de sua amada tende a ser muito precoce, não?

Casamento com dois gatos

Casamentos mais estranhos que já aconteceram

Não é difícil encontrar pessoas que são loucas por gatos, mas algumas pessoas levam essa loucura a outro nível, chegando a ponto de pensar em se casar com um bichano. Uma mulher de 48 anos, por exemplo, cansou de não ter futuro em relacionamentos com humanos e decidiu se casar com seus dois felinos, Spider e Lugosi. Se você pensa em fazer o mesmo, acesse o site MarryYourPet e leia as regras, a lista inclui não maltratar os bichinhos.

Casamento pedra

Casamentos mais estranhos que já aconteceram

Um dos motivos para se casar com alguém é se sentir seguro na união, e aparentemente foi exatamente o que pesou uma artista plástica ao se casar com uma pedra. Como ela se sentia protegida com a tal pedra, resolveu demostrar seu amor por ela, a artista se declara assexuada e usou a mortalha de seu pai para se casar com a rocha na França!

Casamento com personagem de vídeo game

Casamentos mais estranhos que já aconteceram

Nene Anegasaki é uma personagem de vídeo game que possui todos os atributos que alguns homens procuram em uma mulher, ela é bonita, usa roupas sensuais e não curte DR. Foi pensando nisso que um japonês identificado como Sal 9000 se casou com a personagem Nene em uma cerimônia transmitida ao vivo pela internet.

Casamento com o doador de esperma

Casamentos mais estranhos que já aconteceram

Uma das vantagens de engravidar recorrendo a um banco de esperma é que não é preciso ter contato com o pai biológico da criança. Porém, uma mulher que recorreu ao banco de esperma para engravidar, um ano depois de ter o bebê decidiu procurar o pai biológico da criança.

Como a doação é anônima, a australiana tinha pouquíssimas informações sobre o cara, mesmo assim conseguiu chegar ao doador e conquistá-lo. Eles se casaram no final de 2015 e a história de amor incomum já virou livro e está prestes a ganhar as telas de cinema!


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: