Topo

Casal russo confessou cometer canibalismo

Comente

Um casal foi acusado de assassinar e comer até 30 pessoas no sudeste da Rússia. Dmitry Baksheev, de 35 anos, e sua esposa Natalia, de 42 anos, foram presos na região sul de Krasnodar, depois que fotos de corpos desmembrados foram encontradas em seu telefone.

O telefone, que continha várias imagens de um homem posando com uma vítima feminina desmembrada, foi encontrado na rua em Krasnodar no início deste mês. Os restos de uma mulher foram encontrados em uma bolsa na academia militar onde Baksheev trabalhou no dia seguinte, informou a agência de notícias russa RIA Novosti.

Acredita-se que os jovens vivam na Academia de Aviação Militar, de propriedade do Ministério da Defesa da Rússia, onde ambos trabalham como funcionários de suporte. Sua esposa teria posteriormente admitido ter matado até 30 pessoas desde 1999, informou o Daily Mail.

Como eles fizeram tudo?

Casal russo confessou cometer canibalismo

Veja também:

O casal teria drogado suas vítimas com uma substância chamada Corvalol para subjugá-los antes de matá-los. A polícia local teria descoberto oito partes congeladas do corpo e pele escavada na casa do casal, juntamente com 19 restos de pele humana e um cache de filmagens chamado "video lessons for canibals" e imagens.

Uma fonte disse à RIA Novosti que "no momento, a polícia descobriu um frasco de vidro com uma mão enlatada". Um colega de trabalho da academia disse: "Cada vez que tentamos entrar em seu quarto, eles começaram a gritar e a chorar. "Natalia é uma mulher escandalosa, agressiva, então não nos arriscamos".

As autoridades russas confirmaram que estavam investigando o caso, dizendo que a investigação inicial é a morte de uma mulher, mas recusou-se a comentar ainda mais. 

O casal admitiu a realização de dezenas de assassinatos desde 1999. Uma imagem enrugada de 29 de dezembro de 1999 parece mostrar uma cabeça sendo servida como jantar de Natal cercado de laranjas. Policiais descobriram "lições de vídeo para canibais" em suas casas, de acordo com Livekuban.ru. O casal está em Krasnodar enquanto os policiais investigam.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: