Topo

Casal leiloa virgindade pela internet

Publicidade
Comente

Dizem que a primeira experiência sexual as pessoas não esquecem para o resto da vida. Afinal de contas, este momento representa muita coisa para as pessoas. Para algumas pode se tornar uma lembrança boa, para outros nem tanto. Mas  uma coisa é verdade, se a experiência se torna inesquecível, a pessoa também não vai esquecer da outra pessoa que estiver envolvida nesta  experiência sexual. Por isso que muitas pessoas realmente possuem o cuidado de escolher a dedo com quem ela quer ter a sua primeira relação sexual. Mas tem gente que está transformando esta experiência em negócio.

E não estamos falando de prostituição, ou pelo menos não a prostituição como nós a conhecemos. Geralmente quando uma pessoa quer trocar momentos de prazer por dinheiro com uma outra pessoa, ela já tem algum tipo de experiência. São raros os casos de mulheres, ou homens, que acabam se prostituindo sem ter feito sexo pelo menos uma vez na vida. Apesar disso ser incomum, é conhecido que muitos homens acabam tendo um desejo de transar com uma virgem, e este comportamento não é tão comum assim nas mulheres. Agora, o que você acha se um homem e uma mulher decidissem leiloar sua primeira experiência sexual pela internet?

Pois pode parecer que isso seja parte de algum roteiro de filme de comédia, mas está acontecendo de verdade. Duas pessoas, um homem e uma mulher, estão leiloando a sua virgindade na internet. Na verdade, os dois preferem dizer que não estão entregando a sua virgindade, mas sim leiloando a oportunidade de outras pessoas participarem de suas primeiras experiências sexuais. E para isso o casal até mesmo inventou um nome par ao projeto, que se chama Virgins Wanted (algo como virgens desejados traduzido para o português).

Publicidade

Projeto Virgens Wanted

Não se sabe ao certo se os dois resolveram fazer isso para chamarem atenção ou porque realmente estão pensando somente no dinheiro, mas se fosse pela primeira opção eles realmente teriam conseguido, porque o projeto está dando muito o que falar. O site que foi criado e que recebeu o nome Virgins Wanted se transformou praticamente em um site de leilão como qualquer outro. A diferença que ao invés das pessoas estarem disputando para comprar alguma item, eles terão a oportunidade de conseguir participar desta primeira experiência sexual de um dos dois, ou dos dois se a pessoa der o lance vencedor nos dois casos.

Como o site é aberto para qualquer pessoa na internet, qualquer um poderá dar o seu lance e concorrer a este “prêmio. E o mais curioso desta história para os brasileiros é que a garota que está leiloando sua virgindade é brasileira, e se  chama Catarina, e o outro rapaz se chama Alxander.  E parece que o projeto não vai se esgotar na hora do término do leilão. A ideia é que se faça um documentário depois sobre o projeto e sobre as pessoas que vencedoras do leilão, se elas concordarem, logicamente.

Dentre as diversa discussões que estão surgindo sobre o caso, basicamente os argumentos das pessoas se dividem em duas grandes correntes: as pessoas que utilizam de argumentos morais ou religiosos ou ainda legais para criticar os jovens e os que acreditam que eles fazem da vida deles o que bem entenderem. Mas a verdade que a grande maioria das pessoas que estão se manifestando sobre o assunto estão emitindo uma opinião contra o casal. Existem muitas pessoas que acreditam que isso que eles estejam fazendo seja ilegal, porém os responsáveis pelo site afirmam que não existe nenhum impedimento legal para este tipo de leilão.
Os realizadores se preocuparam em colocar no site um extenso regulamente explicando todos os objetivos do casal e também tudo o que pode e o que não pode ser feito com Catarina ou Alexander durante a consumação da premiação para quem vencer o leilão. Por exemplo, as pessoas que conseguirem vencer o leilão dando o maior lance no final do período estipulado deverá dar garantias médicas e também apresentar certificado de bons antecedentes criminais para conseguir ter direito a receber a premiação. Caso não sejam atendidas todas as especificações do regulamento, as pessoas não terão direito a receber o prêmio e o direito de tirar a virgindade passará para o segundo colocado.

Publicidade

A título de curiosidade, algumas coisas que a pessoa que vencer o leilão não poderá fazer são: “não beijar o virgem”, “não ter nenhum tipo de fantasia”, “não usar brinquedos sexuais”, “não gravar a relação”, “não colocar outra pessoa na relação sexual” e nem “estar drogado”. “Houve muita negatividade, opiniões dizendo que isso é prostituição e que estou explorando pessoas. No filme, tento mostrar um lado diferente da coisa. E isso não é prostituição, porque as pessoas não estão fazendo dinheiro constantemente da venda do corpo”, avaliou o diretor do documentário Virgins Wanted, Justin Sisely.

O jovem Russo está torcendo muito para que a vencedora do leilão seja uma mulher, isso porque boa parte dos lances que ele tem recebido estão sendo dados por homens. “Mas eu não sou homossexual e espero que as pessoas respeitem e entendam minha orientação sexual”, afirmou Stepanov. Mas o grande problema é que o contrato que ele assinou em relação a este documentário é que não existe nenhuma restrição em relação ao sexo da outra pessoa que estiver envolvida no ato sexual.

Algumas curiosidades em relação ao leilão: Até o momento, a diferença entre os valores que estão sendo oferecidos para os dois é muito grande. Enquanto o lance mais alto que o jovem recebem ficou em $1300, a brasileira já recebeu um lance no valor de $250000. Até agora, o vencedor do leilão da virgindade da brasileira e um Indiano, enquanto que a pessoa que está vencendo o leilão do rapaz é uma mulher aqui do Brasil, pelo menos são as informações que foram colocadas no registro dos dois.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: