Topo

Cabuloso: Veja celebridades que morreram de maneira bizarra e você não sabia

Comente

Já dizia o sábio que a única certeza que se tem na vida é a morte e isso tem lá seu fundo de verdade. Apesar de tudo, porém, algo absolutamente incerto é o momento e a forma que a morte vai chegar para cada um.

Agora, por mais que na maioria das vezes ela chegue de maneira inesperada, tem alguns casos que são tão inusitados que contando ninguém acreditaria. E o mais curioso de tudo é que muitas dessas mortes inusitadas foram experimentadas por famosos. Para ilustrar isso, apresentamos a seguir alguns dos casos.

Veja celebridades que morreram de maneira bizarra e até “cabulosa”

O inusitado enforcamento de Isadora Duncan

Isadora Duncan

A norte-americana Isadora Ducan foi uma das responsáveis pela criação da dança contemporânea. Infelizmente não foi apenas seu talento com a arte que marcou sua história, a sua morte também foi algo bem marcante, além de consideravelmente bizarra.

Em 1927, enquanto andava pelo litoral francês em seu carro conversível, a longa echarpe que a estrela usava acabou se enroscando na roda de seu carro, isso causou sua morte por estrangulamento.

Sanduíche mortal de Mama Cass

Mama Cass

Nos anos 60, bandas como “The Mamas and The Papas” fizeram muito sucesso, mas ninguém esperava que a vocalista de um grupo como aquele poderia ter uma morte prematura. Isso, no entanto, aconteceu, e da forma mais inusitada que você podssa imaginar.

Notícias apontam que Mama Cass morreu enquanto saboreava um sanduiche de presunto, a cantora acabou se engasgando com o sanduíche e um pedaço do lanche ficou preso em seu esôfago, o que ocasionou a morte por sufocamento.

Intoxicação pouco ortodoxa causou a morte de Brittany Murphy

Brittany Murphy

A atriz de Hollywood Brottany Murphy, ficou conhecida por sua atuação em filmes, como “Sin City” e “8 Mile”. Mas em 2009 aos 32 anos de idade, a atriz foi encontrada morta em sua casa, que fica em Los Angeles.

Na época houveram especulações de que a verdadeira causa da morte da atriz teria sido overdose de calmante, mas de acordo com os laudos médicos, ela teria sido vítima de uma parada cardíaca.

O mistério da causa da morte só chegou ao fim, quando o ex-noivo da atriz também morreu da mesma forma meses depois. Com isso constatou-se que as mortes ocorreram em função de um mofo que tinha na casa onde eles viviam, que por sua vez teria causado intoxicação nas duas vítimas.

Leia também:

David Carradine e a morte por um estrangulamento auto-erótico

David Carradine

O ator David Carradine, ficou conhecido por atuar em filmes de lutas reais e ação, mas o fato é que ele morreu em um quarto de hotel em Bangcoc, na Tailândia. A notícia da morte de Carradine chamou muito a atenção de todos, mas não apenas por ter sido de forma repentina, mas também pela causa.

O ator foi encontrado estrangulado com seu próprio cinto, o que a princípio foi considerado suicídio, apesar disso, como seu corpo estava nu quando encontrado, a tese mais plausível apontou que ele teria cometido um auto-estrangulamento erótico.

Martha Mansfield e sua morte em incêncio causado por colega

Martha Mansfield

A atriz Martha Mansfield, ficou conhecida por interpretar vários filmes mudos e interpretar a primeira versão do filme “O Médico e o Monstro”, mas ela também acabou morrendo de forma muito estranha.

Em 1923, no set de filmagens de seu novo filme, o vestido que ela usava acabou sendo atingido pela ponta do cigarro de um colega de cena. A atriz acabou entrando em combustão e morreu devido às queimaduras.

Vic Morrow morreu decapitado… pela hélice de um helicóptero!

Vic Morrow

A atriz Martha Mansfield, não foi a única que morreu de forma bizarra em acidente de trabalho. As notícias apontam que o ator Vic Morrow acabou morrendo durante as gravações do filme “No Limite da Realidade”.

Durante as gravações do filme ele teria que salvar duas crianças e levá-las até um helicóptero, mas infelizmente a aeronave foi atingida por fogos de artifícios e perdeu o controle, o que culminou com a decapitação do ator e das duas crianças que estavam em cena com ele no momento.

Tennessee Williams morreu engasgado… com uma tampa de colírio!

Tennessee Williams

Tnnesse Williams era um roteirista de filmes clássicos, como “Um Bonde Chamado Desejo”. Ele era viciado em drogas e álcool, mas curiosamente acabou falecendo durante uma crise em 1969 por uma razão improvável.

Durante um colapso nervoso que teve, Williams tentou abrir o seu colírio usando a boca, mas acabou aspirando a tampa do objeto, que por sua vez causou a morte por asfixia.

John Bonham, do Led Zeppelin, morreu com Vodka e suco de laranja

John Bonham

O baterista da banda Led Zeppelin, morreu aos 32 anos de idade em uma viagem de turnê. Durante o trajeto o baterista começou a noite ingerindo suco de laranja com vodka e algumas horas depois ele foi encontrado morto pelo técnico de som da banda.

De acordo com as informações, ele teria se sufocado com o próprio vômito, depois de ter ingerido o equivalente a cerca de 40 doses de vodka com suco.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: