Topo

Britânico encontra 'aranha gigante' em caixa de encomenda de Taiwan

Comente

Essa semana um fato inusitado aconteceu na cidade St Leonards-on-Sea, no Reino Unido onde funcionários da empresa de peças de bicicleta recebeu uma peça a mais na encomenda vinda de Taiwan, tratava-se de uma aranha gigante que acabou assustando os funcionários responsáveis pela conferência.

Britânico encontra ‘aranha gigante’ em caixa de encomenda de Taiwan

aranha-gigante-em-encomenda

Como de costume, logo na chegada das encomendas, as caixas eram abertas para que fosse realizada a conferencia dos produtos, entretanto, ao abrir uma das caixas de peças, os funcionários notaram a presença de um corpo estranho, tratava-se de uma aranha gigante, de aproximadamente 17 centímetros.

Naturalmente que o susto foi grande por parte dos trabalhadores, pelo que, o RSPCA (Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade aos Animais) foi imediatamente acionado. Os agentes do RSPCA chegaram rapidamente para que o aracnídeo fosse então capturado em segurança e encaminhado para um local adequado onde pudesse viver em segurança.

Leia também:

O gerente do armazém, Joe Woodburn, afirmou que para que a aranha não escapasse e eventualmente ferisse alguém, os funcionários a colocaram em um recipiente de plástico grande enquanto aguardava a chegada dos agentes do RSPCA, uma vez que o aracnídeo era do tamanho da mão de um homem.

O que mais surpreendeu os funcionários da empresa que achou o aracnídeo, foi o fato de de a aranha ter sobrevivido a uma longa viagem que durou 6 semanas, ficando presa dentro da caixa sem água e sem comida.

Apesar da surpresa, o fato é que o caçador de aranhas da RSPCA, Tony Woodley, afirmou ser esse um fato comum e que não deve ser encarado com surpresa, pois, de acordo com seus estudos, as aranhas podem sobreviver até por um período maior sem água e comida, ainda de acordo com o caçador, o único problema para elas seria o clima frio, ao que provavelmente a aranha encontrada não foi exposta, visto que dentro da caixa o clima era ameno e o recipiente bem protegido.

Após a captura do animal, ele foi encaminhado para o parque na região de Alfriston, onde pôde ser devolvido à natureza.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: