Topo

Brinquedos japoneses que são inusitados e você provavelmente não conhecia

Comente

Receber brinquedos é sabidamente uma das melhores sensações da vida quando se é criança, certo? Mas depois de grande você já parou pra pensar no quão inusitado podem ser alguns brinquedos?

Pois bem, se não pensou ainda, esse artigo provavelmente vai lhe provocar uma reflexão nesse sentido. Isso porque a seguir apresentamos uma lista que mostra casos de brinquedos bem bizarros feitos pelos japoneses. Confira!

Brinquedos inusitados do Japão

Tuttuki Bakko Hands-on

https://youtu.be/YpCCWbmbmeY

Se você é dos anos oitenta e noventa provavelmente teve ou desejou muito ter um bichinho virtual. E pois bem, o brinquedo japonês conhecido como Tuttuki Bakko Hands-on é basicamente um bichinho virtual, mas tem uma forma bem estranha de ser manipulado.

Ao invés de controlar o bicho virtual por botões, a criança enfia o dedo no aparelho. Para adultos essa prática pode ser estranho, mas como crianças pequenas não têm malícia o brinquedo pode causar uma boa diversão.

Bate-papo no banho

https://youtu.be/xujQi6z4f8I

Se seu filho é do tipo que adora bater um papo durante o banho, talvez esse brinquedo possa ser uma solução para você ficar mais tranquilo. Trata-se de um item que conversa durante o banho.

Leia também:

H-Bouya Toy USB

h-bouya

O brinquedo H-Bouya Toy USB pode ser muito útil para os pais que desejam preservar a inocência de seus filhos pequenos. O nome do brinquedo começa com “H”, que faz referência à palavra Hentai que pode ser ligado a conteúdo adulto.

Quando os pais conectam esse brinquedo ao computador e a criança digita alguma palavra relacionada a conteúdo adulto o brinquedo começa a piscar, em uma espécie de alerta.

Boneca cabeluda

boneca-cabeluda

As bonecas no Brasil costumam ter aparência de bebês ou de mulheres adultas como a Barbie, porem mesmo quando são adultas elas não possuem nenhum pelo no corpo, apenas o cabelo. Algumas bonecas japonesas possuem pelos em quase todas as partes do corpo. Como será que as crianças brincam com essa boneca peluda?

Boneca que chora

Boa parte das crianças do mundo tem medo de hospitais e postos de saúde, afinal, relacionam o local com algo traumático e doloroso, lembrando que foi esse local (ou um parecido) que visitou para tomar uma vacina.

Por isso mesmo não parece fazer muito sentido comprar para os pequenos uma boneca que chora ao tomar injeção, certo? Pois bem, o fato é que os japoneses criaram algo assim. Inusitado.

Lokuloku Pig Toy

https://youtu.be/Ri69ZkW1nvQ

O brinquedo Lokuloku Pig Toy, é algo nojento e bizarro ao mesmo tempo. Na verdade ele é muito parecido com a Geleca com a qual muitas crianças brasileiras brincam. O detalhe, porém, é que esse brinquedo volta à sua forma original segundos depois de ser deformado. Bem estranho.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: