Topo

Bizarro: Nomes de redes wi-fi são usados para insultar e provocar vizinhos - veja

Comente

Na atualidade não faltam opções para aqueles que desejam enviar um recado a quem quer que seja, afinal, os aplicativos e as ferramentas sociais estão disponíveis aos montes pela web. Apesar desse cenário, no entanto, algumas pessoas têm encontrado maneiras inusitadas e nada sutis de ‘mandar a real’ para os vizinhos.

Uma prática que tem se tornado comum nos últimos dias, por exemplo, é a de renomear a rede wi-fi com uma espécie de aviso (recado) para aquele vizinho que fica perturbando ou tentando roubar o sinal da internet.

Leia também:

A moda está pegando de tal forma, que já existem até sites orientados a reunir as imagens dos prints feitos pelos usuários em suas redes. A seguir você poderá conferir algumas das mais engraçadas e bizarras delas. Veja!

Bizarro: Nomes de redes wi-fi são usados para insultar e provocar vizinhos – veja

O egoísta?

No print que você confere abaixo o dono da rede wi-fi não parece nada satisfeito em dividir a internet com alguém chamado Caitlin.

O recado traduzido significa: “Caitlin pare de usar nossa internet”

18134650507141

Tudo tem seu preço

Esse outro usuário fez questão de deixar claro que a internet não será liberada para quem não contribuir com seu pagamento ao final do mês. O recado diz: “Internet custa dinheiro”.

18134719040144

O troll dos inocentes?

Munido possivelmente da intenção de assustar algum vizinho, o dono da rede wi-fi apresentada na imagem abaixo mostrou-se um verdadeiro troll. O recado diz: “Estou em baixo da sua cama”.

18134743345145

Sinceridade é tudo!

O print que você confere abaixo mostra a que ponto a sinceridade pode chegar. O dono da rede wi-fi renomeou sua rede com os dizeres: “Seu bebê é realmente feio”!

18134811128148

O cobrador

Possivelmente irritado com um mau pagador, o usuário do print abaixo parece ter perdido a paciência. O recado mandado por ele através do nome de seu wi-fi foi: “F***-se, me pague”.

18134843795151


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: