Topo

As mais inusitadas justificativas usadas em pedidos de visto para outros países

Listas e tudo o que acontece de bizarro, você confere aqui, no Click Grátis! As mais inusitadas justificativas usadas em pedidos de visto para outros países
Comente

Cada pessoa ou grupo de pessoas têm motivos diferentes pra fazer uma viagem, afinal, enquanto uns o fazem a passeio, outros fazem a trabalho e assim sucessivamente.

O fato, porém, é que quando uma pessoa vai para outro país e pretende ficar por lá durante um período maior que o permitido aos turistas, ela precisa justificar o motivo afim de conseguir autorização legal pra permanecer no local.

De modo geral entre as justificativas mais utilizadas nesses casos estão o trabalho e o estudo, mas o fato é que eventualmente surgem também algumas explicações extremamente inusitadas. Para ilustrar isso, portanto, apresentamos a seguir alguns dos casos. Veja!

Pedidos bizarros de visto para o exterior

Caçar vampiros

Vampiros

Publicidade

Parece mentira, mas essa foi a justificativa que um homem sul africano usou para tentar conseguir um visto para ir para a Romênia. As informações dão conta de que a pretensão do rapaz era caçar os vampiros romenos.

Dar aula de flamenco nas ruas

Aula de flamenco

Publicidade

Quando se pede um visto para trabalhar em outro país, a pessoa geralmente precisa ter em mente o tipo de emprego que terá no novo país.

Um homem brasileiro então não pensou duas vezes e deu uma boa desculpa para trabalhar no estrangeiro. Ele afirmou pretendia ser professor de dança e gostaria de ensinar flamenco nas ruas de Norwich, no Reino Unido.

Leia também:

Prostituição

Prostituição

O tráfico humano faz com que muitas mulheres sejam levadas ao estrangeiro para serem escravas sexuais, mas esse aparentemente não foi o caso de uma idosa russa. Notícias dão conta de que ela teria tentado conseguir um visto europeu para trabalhar no “comercio”, na Holanda, o que em tese significa que ela pretendia se prostituir.

Embalsamar cadáveres

Embalsamar cadáveres

Um mexicano que trabalhava em seu pais embalsamando cadáveres, solicitou um visto para Espanha com o objetivo de trabalhar no mesmo ramo no continente europeu.

Provador de comida de cachorro

Comída de cachorro

Uma curiosidade que poucas pessoas sabem é que a comida de cachorro é testada em humanos antes de ser comercializada. Sabe-se lá por que razão, um provador de comida de cachorros dos Estados Unidos procurou conseguir um visto para o Reino Unido, no pedido ele usou a profissão como justificativa.

Fugir da polícia

Esconder-se

Um homem filipino declarou sem nenhum receio o inusitado motivo pelo qual estaria querendo deixar o país: ele queria fugir da polícia. Diante dessa justificativa você provavelmente consegue imaginar o resultado da tentativa, certo?

Modelo de pé

Modelo de pé

Se no ramo de provador de cachorro as coisas não estão indo muito bem nos Estados Unidos, o cargo de modelo de pé está em alta. Uma modelo de pé francesa solicitou um visto para poder trabalhar nos Estados Unidos, pois lá ela teria mais opções de trabalho nessa área.

Se transformar em zumbi

Zumbis

Uma mulher pediu o visto para o Reino Unido após ter sido aprovada em uma entrevista de emprego para se tornar uma zumbi por temporadas em um parque de diversões.

Tosquiar alpacas

Alpacas

E se você achou os motivos a cima bizarro irá se surpreender com esse. Um homem peruano solicitou seu visto para poder trabalhar como tosquiador de alpaca, uma espécie de mamífero comum na América do Sul. Ele queria exercer a profissão na Europa.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: