Topo

As invenções bizarras ao longo da história

Comente

Ao longo da história, muitas invenções surgiram, algumas se tornaram grandes revoluções mundiais, outras nem tanto. Muitos dos criadores acreditavam que suas invenções eram inovadoras, entretanto, estas não emplacaram e, hoje, podem ser vistas como as criações mais bizarras de todos os tempos.

Veja as invenções bizarras ao longo da história

Moto de roda única

Essa é uma das invenções bizarras que surgiram no decorrer da história, a moto foi criada para comportar uma única pessoa dentro da própria roda, ou seja, a roda da moto faz a volta sobre o condutor, sendo o modelo bastante similar a uma moto futurística apresentada recentemente no novo filme da franquia “MIB”.

Óculos TV

oculos-tv

Publicidade

Você não leu errado, essa foi uma das invenções bizarras da história que não emplacaram. O objeto era usado da mesma forma que um óculos comum, entretanto, possuía uma espécie de mini TV acoplada objetivando permitir entretenimento aos usuários durante as atividades do dia a dia. Embora essa ideia não tenha emplacado ao longo da história, uma outra que aparentemente segue a mesma linha, pode vir a ser a maior revolução tecnológica dos últimos anos, trata-se dos novos óculos desenvolvido pelo Google, através do qual os usuários poderão se manter conectados à internet enquanto andam nas ruas.

Bicicleta Aquática

Por incrível que pareça, uma peça um tanto inusitada foi criada para atender a ciclistas que desejassem andar pelas ruas pedalandosuas bikes e, quando achassem por bem, pudessem também entrar em rios, represas e piscinas pilotando suas relíquias. A ideia, naturalmente, não emplacou, entretanto, na atualidade, é comum que algumas pessoas utilizem réplicas do monumento apenas para atividades aquáticas. A engenhoca é acoplada a algo que lembra quatro boias, uma em cada extremidade da bicicleta, que são as responsáveis pela flutuação do objeto.

Ponte portátil

Objeto inusitado criado nos anos vinte, que tinha como objetivo possibilitar aos aventureiros a travessia de pequenas poças de água ou mesmo riachos e represas para que não molhassem seus pés.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: