Topo

7 ideias de peças íntimas estranhas que você nem sabia que existiam

Comente

A roupa íntima, como o nome já sugere, só diz respeito à intimidade, seja individual ou mesmo do casal. Mas isso não significa que ela precisa ser sempre sem graça.

Talvez seja com isso em mente, portanto, que algumas empresas inovaram e trouxeram ideias bem diferentes para o mercado de peças íntimas, tudo para atrair diferentes perfis de consumidores. O detalhe, porém, é que surgiram muitos conceitos absolutamente inusitados nesse processo. A seguir você confere alguns exemplos.

As peças íntimas mais estranhas

Lingerie de princesa

lingerie princesas da disney

Veja também:

Atualmente os personagens da Disney estão em alto, por isso mesmo, não é difícil encontrar peças de roupas infantis com a temática. Mas e quando os adultos também gostam do tema de princesas, o que fazer?

Pois bem, um varejista japonês criou as peças íntimas de princesas Disney. Isso significa que hoje em dia já é possível encontrar peças para adultos inspiradas em personagens como Cinderela, Aurora e Rapunzel, o conjunto custa em média US$ 38.

Peça íntima reveladora

Calcinha que mostra bumbum

Essas peças íntimas bizarras são muito usadas em festas mais ousadas. Com elas o usuário aparenta estar com partes de seu corpo à mostra, mas na verdade é apenas um desenho que dá a impressão de que a parte de trás da peça está rasgada mostrando o bumbum.

Sutiã do amor verdadeiro

Uma marca de lingerie japonesa resolveu verificar se existe amor verdadeiro. Segundo a descrição de um de seus produtos, trata-se do "primeiro sutiã do mundo que só pode ser aberto pelo amor verdadeiro!". A peça possui sensores incorporados e um fecho de alta tecnologia, conectado a um aplicativo para smartphone via Bluetooth.

Ele monitora a frequência cardíaca e o aplicativo analisa os dados recebidos para descobrir se a mulher está com seu amor verdadeiro. De acordo o designers, o sutiã detecta o tipo de excitação que uma mulher sente quando está apaixonada, destinguindo de outros tipos de excitação, evitando assim que a mulher se exponha a quem não ganhou seu coração.

Sutiã masculino?

Sutiã masculino com enchimento

Assim como as mulheres acham difícil ter um corpo perfeito e usa artifício de bojo para ter seios maiores e firmes, os homens também podem adotar essa alternativa com o Funkybod Muscle Top, que imita os músculos do peito de homen, permitindo exibir um peito mais musculoso sem precisar ir à academia. A peça com enchimentos custa em média US $ 48, podendo ser encontrada nas cores preta, branca e cinza.

Sutiã de máscara de gás

Sutiã que se transforma em máscara de gás

Depois que ocorreu o desastre de Chernobyl em 1986, a Dra. Elena Bodnar decidiu criar uma máscara de gás de emergência. Com isso em 2009 ela ganhou um prestigiado prêmio com seu trabalho. Sua grande invenção foi um sutiã de emergência que possui um suporte de pedras no ombro com um sensor de radiação. Quando separado, cada copo do sutiã funciona como uma máscara facial.

Peça íntima que inibe odores

Calcinha impede cheiro de pum

Essa peça íntima foi desenvolvida por uma empresa britânica e projetada para inibir odores de flatulência. Ela possui um painel traseiro feito com tecido de material à base de carbono chamado Zorflex, normalmente usado em trajes de guerra química e capaz de parar cheiros 200 vezes mais fortes do que um pum.

Ao usar uma dessas peças íntimas e soltar um pum, os vapores do odor ficam aprisionados e neutralizados pelo carbono, podendo ser reativado simplesmente lavando-o. Só que essa tecnologia não camufla os sons dos puns.

Sutiã que ajuda a emagrecer

7 ideias de peças íntimas estranhas que você nem sabia que existiam

Para muitas mulheres, usar sutiã é algo por si só muito incômodo, mas esse modelo desenvolvido para detectar estresse e excesso de alimentos ingeridos poder funcionar como um incentivo para quem deseja perder peso. A ideia foi desenvolvida pela Microsoft Research e tem o objetivo de monitorar o humor, ajudando a regular o estresse e compulsão por alimentos.

O sutiã alimentado por bateria é equipado com almofadas de sensores que transmitem dados para um aplicativo de smartphone, que aumentam o volume quando a mulher come além da conta.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: