Topo

7 casos bizarros de animais que foram encontrados em voos

Comente

Ao entrar em um voo comercial, a última coisa que uma pessoa espera ver dentro da aeronave é um animal, certo? Isso porque embora algumas empresas aceitem que os passageiros levem animais domésticos de pequeno porte, eles devem seguir as regras de transporte, o que inclui a alocação em compartimento específico.

Apesar disso, porém, existem muitos registros bizarros de animais estranhos que já foram encontrados soltos dentro da aeronave. Veja a seguir alguns dos casos mais estranhos nesse sentido.

Casos estranhos de animais que foram encontrados em aviões

80 Falcões

Um príncipe saudita deu um jeitinho de fazer seus falcões viajarem de forma tranquila: ele comprou passagens aéreas para seus 80 falcões. O falcão é o pássaro nacional dos Emirados Árabes Unidos, logo estão entre as paixões dos mais ricos.

Serpente

Em um voo no México, os passageiros entraram em pânico ao verem uma serpente verde brilhante cair da cabine do compartimento de bagagem. De acordo com informações, a cobra foi encontrada durante um voo de Torreón para a Cidade do México. Com o incidente, o avião recebeu pouso prioritário, para que o réptil fosse capturado.

Leia também:

Pato para apoio emocional

O pato Daniel foi a sensação de um voo na Carolina do Norte. O animal era um indiano de quatro anos de idade, sendo uma espécie de apoio emocional indicado por profissionais médicos para pessoas com deficiência.

O pequeno Daniel embarcou no voo de Charlotte para Asheville, cheio de estilo, usando uma fralda vermelha do Capitão América, um par de sapatos vermelhos (para proteger seus pés palmados) e uma coleira.

Hamlet o Porco

Um homem de 28 anos, compartilhou fotos de uma viagem com o seu porco em um voo em 2016. Eles estavam em uma viagem de volta para casa via San Juan, Porto Rico, após ter passado o Natal com a família em Boston.

Até onde se sabe, ele possui permissão para levá-lo como animal de conforto em algumas companhias aéreas dos EUA, claro que com toda documentação apropriada.

Coalas

Quatro coalas viajaram na classe executiva da Austrália para Cingapura. Eles viajaram para Cingapura para marcar o 50º aniversário da independência do país. A companhia aérea postou fotos do quarteto sendo servido com eucalipto e refrescos por comissários de bordo como um passageiro comum.

Cavalo em miniatura

Cheryl Spencer, de Jacksonville, Flórida, ficou cega depois de uma infecção ocular. Após perder dois cães-guias para a velhice, Spencer decidiu adotar Confetti, um cavalo em miniatura.

Spencer ganhou o cavalo de um rancho na Florida depois que o proprietário percebeu que percebeu-se que ele se sairia melhor com o cavalo guia do que um animal de estimação tradicional. Em 2014, o animal guia viajou pela primeira vez de avião.

Tarântulas

Quando os passageiros de um voo para o Canadá descobriram que haviam tarântulas soltas a bordo da aeronave e entraram em pânico. Para a segurança de todos, os comissários de bordo os advertiu a manter os tornozelos cobertos.

As duas aranhas peludas foram vistas no final de um voo de Punta Cana, na República Dominicana, para Montreal, em abril de 2016. Uma das aranhas foi capturada ainda durante a viagem, a segunda percorreu o avião até que o mesmo aterrissasse em Montreal, onde um agente federal a capturou.

As tarântulas eram provavelmente Phormictopus Cancerides, uma espécie comum à República Dominicana e que pode variar em comprimento entre 10 cm e 20 cm, possuindo presas que podem crescer a 2 cm ou mais.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: